Dual Karanbit e Foice no Ticket de escolha de arma em comparecimento ?
Na lista de comparecimento de facas, são escolhidas armas por (7Dias) Que tal colocar Dual Karanbit e Foice no Ticket por 7 Dias?
rsrs
rsrs
Comentários
-
Ta querendo de mais não acha não?
A karambit é uma das melhores armas brancas do CF, não temos nem uma kukri pra pegar lá.
E a Foice muito provavelmente é a arma mais dificil de se obter no CF, só os amantes de MZ que perseveraram muito a obtiveram. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A dual karambit eu apoio, já que está vindo de graça para contas inativas a muito tempo, não custa nada adiciona-lá no lugar do cassetete que ninguém troca '-' [/FONT]
-
Bela sugestão, Eu apoio pq eu so escolho Soco inglês ja que neguem usa cacetete policial rsrsrs
-
Gostei muito da sugestão...
-
Pois é, precisa sim de mais opções de armas brancas nesse sistema de comparecimento assim como existem várias opções de armas primárias. E acrescento que o mesmo deve ser feito em relação as armas secundárias que também são poucas as opções.
No sistema de comparecimento vemos que aparecem imagens da Dual Desert-Caveira do Deserto, AK-Super Dragon e Kukri-Ouro, daí você completa e quando vai escolher o item não tem nada daquilo anunciado -
Eu apoio, mais ai a Foice já deixaria de ser rara..
-
Qer extinguir o bonito modo faca né(n está muito bonito mais),slc já tem muita gente de karambit ela sem dúvidas é a arma branca com o melhor stab,pra mim ela n deveria ser entregue de graça pra ninguém nem em evento
-
Boa sugestão.