Digou [CN].
Comentários
-
Belíssima! Muito bonita. Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n795607]Belíssima! Muito bonita. Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver:D;) -
Uma skin maravilhosa, sabe que tem o puro osso ali, quando estou em uma sala falam que meu nome é associado a esse desenho hehhe .
-
P E R F E C T, dedodechumbo.
Parabéns novamente pelas skins lindas e maravilhosas que você faz. -
BiliMeendy escreveu: »Uma skin maravilhosa, sabe que tem o puro osso ali, quando estou em uma sala falam que meu nome é associado a esse desenho hehhe .
[QUOTE=[MOD]Dolby;n795692]P E R F E C T, dedodechumbo.
Parabéns novamente pelas skins lindas e maravilhosas que você faz.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, você é sempre muito gentil:D;) -
Já querooooooooooooooooo! ONWT!!!!!
-
Quantas idéias diferentes eu vejo nesse fórum haha
-
Essa ai ficou da hora...
-
ConfidantS2 escreveu: »Já querooooooooooooooooo! ONWT!!!!!MaphModding escreveu: »Quantas idéias diferentes eu vejo nesse fórum hahamercenarya12 escreveu: »Essa ai ficou da hora...
-
E o mito das skin ataka de novo parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] continue assim q vc vai longe mano
-
Queee linda que ficou, já sou fã, continue assim, tem muito talento!
-
E o mito das skin ataka de novo parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] continue assim q vc vai longe manodesiree678 escreveu: »Queee linda que ficou, já sou fã, continue assim, tem muito talento!
Muito obrigado desiree678, Eu usei sua ideia de uma skin para as crianças -
Muito linda, parabéns!
-
Um sonho de consumo. Sei que foi apenas uma invenção, mas está de parabéns! Bem que poderiam trazer essa versão ou algo parecido com esta. Perfeita skin!
-
Muito linda, parabéns!Um sonho de consumo. Sei que foi apenas uma invenção, mas está de parabéns! Bem que poderiam trazer essa versão ou algo parecido com esta. Perfeita skin!
-
opa skin divertida hehe roletaria concerteza !
-
douglasbr46 escreveu: »opa skin divertida hehe roletaria concerteza !