Doação de contas que foram pegadas usando rackers
Seria interesantes que essas contas sejam doadas para jogadores sem histórico de programas ilegais na conta...
Para essas contas, quem as recebece poderia receber o item de trocar o nome do soldado gratuitamente.
E tb resetar todas as conquistas e patentes.
Para essas contas, quem as recebece poderia receber o item de trocar o nome do soldado gratuitamente.
E tb resetar todas as conquistas e patentes.
Comentários
-
Isso viola os termos de uso de compartilhamento de contas porque a Z8Games nunca ira compartilha accs para jogadores desonestos que iriam começa usa hack
-
ééé.... "viola os termos" de certa forma.
Mas eu também gostaria que tivesse isso. Mas não que fossem doadas e sim, vendidas à um preço bem alto de dinheiro, no caso, ZP.
Ou... não ! -
Azidéias mano... ai se a conta era uma das minhas e eu fui punida por uso ilegal, e eu tenho outra conta em estado legal, corro o risco de pegar a minha conta de volta? Acho meio nada haver, acho que não tem punição melhor do que a conta ficar la linda e recheada e bloqueada sem ninguém poder usar.
-
Nããããão, acho uma ideia fora das possibilidades.
A melhor ideia para uma conta punida por programas ilegais é ficar bloqueada para sempre. -
Azidéias kkkkk esse fórum tá um absurdo...
-
Pior sugestão que já vi. Singela e sincera opinião. Nenhuma conta deve ser doada. Contas tem que começar do ZERO.
Nenhuma conta já vem com itens ou nível, então as que tem, os conquistaram.
Iria ser dar uma conta nova à uma pessoa que perdeu a conta.
Se perdeu a conta, algo errado fez. Ou foi banido ou estava trocando contas e se deu mal.
Ações contra o regulamento. Seria só dar infinitas chances para este tipo de jogador. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n795729]Nããããão, acho uma ideia fora das possibilidades.
A melhor ideia para uma conta punida por programas ilegais é ficar bloqueada para sempre.[/QUOTE]
Falou tudo , tem ser assim mesmo! -
Mano, esse fórum é divertido! hahaha
-
Pra que isso se é mais facil você chamar uns amigos que tenham conhecimento em programação , e de preferencia que tenham 2 PCs.
Pega um arquivo , coloca keyloguer e coloca o nome do arquivo como se fosse algum rack de crossfire e divulga.
Assim você pode até conseguir a conta de algum doente , e ajuda o jogo ferrando o pc desses inuteis. -
nao , uma conta banida por hack deve nunca mais voltar a ninguem !
-
Mar gente, doação de contas? asuahsuahs.
Jamais conta banidas permanecem banidas. -
gente, que absurdo...
-
Impossível, é uma ideia fora de cogitação! Contas com uso de programas ilegais tem é que sumir do mapa!