Anaconda Gold
Completei o evento a 1 dia, e até agora não chegou minha anaconda gold por 7 dias, somente as caixas .. Espero que me ajudem, desde já obrigado.
Comentários
-
Mano eu acho se ganhar as caixas não ganha a anaconda...
-
Se você não recebeu foi Por que você não fez ! No evento diz: Jogue 10 Partidas no Mapa Navio Sonda e receba (anaconda-Gold)
Vença 5 partidas e receba (5 caixas Black Dragon)
Se você não recebeu foi por que você Você não cumpriu a Primeira missão. Por favor entre na sua conta e verifique seu progresso no evento e veja. Se estiver completo as duas missões você abre um Ticket.;) -
Ismael_Lins escreveu: »Se você não recebeu foi Por que você não fez ! No evento diz: Jogue 10 Partidas no Mapa Navio Sonda e receba (anaconda-Gold)
Vença 5 partidas e receba (5 caixas Black Dragon)
Se você não recebeu foi por que você Você não cumpriu a Primeira missão. Por favor entre na sua conta e verifique seu progresso no evento e veja. Se estiver completo as duas missões você abre um Ticket.;)
Obrigado pela explicação. Lembre-se que é sempre de suma importância acompanhar a progressão do evento através da página de acompanhamento: http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
eu fiz todo o evento e so ganhei a anaconda as caixas ate agora nada
-
Já abri ticket mas ninguém me deu nenhuma resposta, irei mandar denovo.. E sim completei as 10 partidas e as 5 vitórias
-
eu completei o evento todo e só recebi a anaconda Gold eu quero minhas caixas logo eu em
-
Espera aí, deixa eu ver se eu entendi direito... Agora quer dizer que essa equipe está seletiva na hora de entregar prêmios?