evento
fiz todo o evento e so ganhei a anaconda as caixas ate agora nada e detelhe o evento fiz no mesmo dia. entao ja esra passando 2 dias e nada
Comentários
-
mesma coisa comigo fiz tudo no site mostra que terminei tudo mas na minha conta não chegou nada aff
-
Eu completei o evento completamente e não ganhei a anaconda gold dragon (7 DIAS) ... Ganhei apenas 5 caixas, mas a anaconda eu não recebi, gostaria que concertassem esse erro ..
-
Entre em contato com o suporte mano...
-
Fala ai Jogador de CFAL....
Olhe esse GUia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/793413-como-elaborar-um-ticket-para-caixas-n%C3%A3o-recebidas-em-eventos
nele mostra onde você deve ir para solucionar o problema... serve para caixa ou o item n entregue.... Boa sorte!
TMJ abraço!! -
Olá Tudo Bem!
se você realmente completou o evento espere ate o fim do dia, casso não chegue suas caixas abra um ticket na área suporte ao jogador falando a respeito.... -
Boa tarde, killer_rock.
Os itens seriam entregues em até 4 horas após a missão ter sido concluida.
Para que você recebesse as caixas deveria ser jogado o mapa Navio Sonda (Procurar e Destruir) com um mínimo de 6 jogadores na sala.
Caso tenha realizado de forma correta todo o evento e ainda assim não recebeu entre em contato com o suporte técnico ao jogador.
Espero retorno! -
essa e a z8 que não respeita seus players. mais vai chegar uma hora que povo vai cmc abandonar ai vai falir e vai se fuder
-