Ash 12-7 - Opiniões
Esse rifle de assalto de design bullpup foi desenvolvido na russia e é uma arma bem recente,talves o seu maior atrativo seja o fato de que a arma atira o poderoso calibre 12.7mm fazendo-se dela uma das armas com o maior dano do crossfire.
O que acharam dela ? vale o dinheiro pra gastar ?
Vamos discutir sobre ela,opiniões,dicas de uso,etc
Comentários
-
Acho ela muito boa em termos de dano quando se está perto do inimigo, gostei dela porem nem comprei, joguei com ela pegando no chão.
-
Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, então ai esta o meu veredito:
Nota: eu sou o primeiro da sala
Nota 2: joguei somente 8 minutos desses 12 -
Outro fato interessante sobre ela é que não da pra dedar com ela, é você que faz o firerate dela, e isso é incrível, jogar dando uma bala por vez com uma arma mais potente que ak é muito bom, demora pra acostumar, mas é uma das armas mais incríveis que eu já joguei.
-
Luizbunito escreveu: »Outro fato interessante sobre ela é que não da pra dedar com ela, é você que faz o firerate dela, e isso é incrível, jogar dando uma bala por vez com uma arma mais potente que ak é muito bom, demora pra acostumar, mas é uma das armas mais incríveis que eu já joguei.
Admito que isso é algo interessante,uma arma mais potente que a AK é incrivel mesmo,quando eu peguei no chão eu não matei a pessoa que me matou mas pelo o que eu me lembre o unico tiro que deu nela tirou 95 de seu HP (e não foi na cabeça,mas em seu estomago) por acaso algum youtuber brasileiro fez um review dela ? -
MarczFenix21 escreveu: »Esse rifle de assalto de design bullpup foi desenvolvido na russia e é uma arma bem recente,talves o seu maior atrativo seja o fato de que a arma atira o poderoso calibre 12.7mm fazendo-se dela uma das armas com o maior dano do crossfire.
MarczFenix21 boa noite. Eu a comprei, vendi, comprei de novo, vendi de novo e agora comprei e, antes de usa-la nas salas eu treinei bastante com Bots, eu abri sala e tranquei, só eu na sala contra 8 Bots, primeiro no modo muito fácil, depois no modo fácil... rapaz, foi ótimo o treino, isso ajuda muito a manusear essa arma.
Isto posto, eu fui para uma sala aberta, mais propriamente a Navio 2.0. Meus primeiros 4 tiros foram HS... nossa kkkk subi em um sabugo de milho e me senti no topo do mundo kkkk mas a alegria durou pouco. Inclusive terminei a partida 22/22, nem lá nem cá rsrsrs. Mas realmente uma excelente arma para quem consegue exigir dela e receber todo seu potencial.
Concordo, pois, contigo.
Ah, comparo (cada um no seu modelo, logico) ao revolver Búfalo, eu o acho excelente também. Então havendo na bolsa um búfalo, uma karambit e a Ash 12-7, sendo um jogador bom, faz estrago com certeza.
Uma boa noite para você, bons jogos e que Deus o abençoe. -
Ainda não joguei com ela, mas agora me deixaram com vontade de experimenta-la.
Parece ser um rifle interessante, e controla-la deve ser uma experiência diferente. -
MarczFenix21 escreveu: »
Admito que isso é algo interessante,uma arma mais potente que a AK é incrivel mesmo,quando eu peguei no chão eu não matei a pessoa que me matou mas pelo o que eu me lembre o unico tiro que deu nela tirou 95 de seu HP (e não foi na cabeça,mas em seu estomago) por acaso algum youtuber brasileiro fez um review dela ?
@OFF TOPIC
Eai amiguinho blz? gostaria de saber teu nick no jogo, quero te add. Jogar umas partidas com o pessoal do fórum é sempre interessante, ainda mais quando é "sangue novo", e eu poderia te emprestar as armas pra vc testar, antes de gastar seu gp, já que eu tenho quase todas as armas de gp. -
Ainda nem joguei com ela... meio desatualizado mesmo, rs.
-
Passando aqui pra falar que temos o rifle G3A3, tem um dano maior que da AK-47 e é mto preciso!
-
Luizbunito escreveu: »
@OFF TOPIC
Eai amiguinho blz? gostaria de saber teu nick no jogo, quero te add. Jogar umas partidas com o pessoal do fórum é sempre interessante, ainda mais quando é "sangue novo", e eu poderia te emprestar as armas pra vc testar, antes de gastar seu gp, já que eu tenho quase todas as armas de gp.
Meu nick no game é MarczXD18 -
recomendo, vale o investimento, já fui chamado de "ha.cker" com ela algumas vezes, sem falar que os "singles" são espetaculares com esta arma.
-
Eu gostei bastante dela. Joguei com ela no Navio e achei excelente para treinar HS por exemplo.
Depende do seu estilo de jogo, mas eu curto bastante. -
Eu gostei muito dessa arma, Comecei a jogar com ela e vi que é ótima pra treinar a mira
O Dano é muito alto, o que facilita para matar o oponente ,One hit contra capacete
Depois da Ak e AW, é a arma que eu mais uso -
Eu não gosto dela