MOD da nova awm
Não achei esse novo modelo de awm nao achei entao peguei a awm ouro e modifiquei pra parece com o novo modelo tem um erro de sombra mais depois eu vou arruma me desculpa c nao tiver ficado igual me desculpa
Comentários
-
Bom, até que o designer dela ficou legal, na próxima tente adicionar uma skin feita por você.
-
f icou boa, as vezes é preciso improvisar mesmo, eu peguei uma png da desert Canadá, e por ela ser grande ter uma resolução maneira e estar em 3d eu resolvi usar pra fazer skins maaaaaaas, por conta daquela folhinha de plátano eu sofri e tive que fazer uma verdadeira cirurgia plastica nela:cool: ****
-
Bom, até que o designer dela ficou legal, na próxima tente adicionar uma skin feita por você.
O mano e que eu cara falo em uma skin do [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] ou [USER="769951"]AnonymouBR[/USER] pra eles tenta cria skin pra nova awm e nao sei c ele falo q nao tinha ela ou que iria tenta pois nao tem um modelo normal da nova awm entao em modifiquei a awm normal pra eles e pra outros que nao tinha ela essa nao e uma skin so um mod pra fica mais facil pra cria skin mais jaja eu vou manda um modelo meu com essa awmdedodechumbo escreveu: »f icou boa, as vezes é preciso improvisar mesmo, eu peguei uma png da desert Canadá, e por ela ser grande ter uma resolução maneira e estar em 3d eu resolvi usar pra fazer skins maaaaaaas, por conta daquela folhinha de plátano eu sofri e tive que fazer uma verdadeira cirurgia plastica nela:cool: ****
KKKK mais ela fico maneira jaja ate o silvo santos de chama de nossa senho das plastica pq fico D+ ashuahsu -
Tem essa aqui também
-
MaphModding escreveu: »Tem essa aqui também
awp- silence (eu que dei esse nome rsrs) fiz um post pedindo essa arma! rsrs muito da hora... -
Tópico movido para a área correta! Dúvidas onde postar?
Leia: Organização de suas postagens. -
Ficou legal, parabéns! ♥
-
MaphModding escreveu: »Tem essa aqui também
Sim mano so q essa ja estar em uma cor solida e mais facil de modifica
[QUOTE=[MOD]Dolby;n796787]Ficou legal, parabéns! ♥[/QUOTE]
Vlw [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] -
Ficou boa mano...
-
-
Alguém pediu essa AWM-Silencer??? Então toma;)
-
dedodechumbo escreveu: »Alguém pediu essa AWM-Silencer??? Então toma;)
Eita olha ele mitando d nv kkkk -
-
Precisa nem de skin, essa falar por si só...
-