Mostrar o horário do servidor dentro do servidor!
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mais uma sugestão que envolve o tempo. [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Fiz uma sugestão parecida que também falava sobre o horário ([/FONT]http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/789014-mostrar-o-tempo-jogado-dentro-do-jogo) [FONT=arial, helvetica, sans-serif]e as duas se complementam.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É simples e bem fácil de entender, consiste em mostrar logo que entrar no servidor, canal e sala o horário do servidor (que no novo launcher não mostra). Isso irá ser bem útil para os jogadores principalmente para aqueles que não tem muita noção de tempo, "Nossa! Já é isso tudo, tenho que sair." ou "Ainda tá cedo, da para jogar mais uma partida."[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Além é claro de os jogadores saberem quando vai começar e terminar um evento como os eventos entre as 13:00H e 16:00H que dão +500% de XP/GP e nos dias das atualizações e manutenções.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E aqui estão prints que servem de exemplo, bem, nada oficial e só um exemplo mesmo.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Obviamente que será segundo o horário oficial de Brasília ([/FONT]http://www.horariodebrasilia.org/)[FONT=arial, helvetica, sans-serif] e todos devem ter o mesmo horário (coloquei em horários diferentes para representar momentos diferentes).[/FONT]
Ao entrar no Servidor:
Ao entrar em um canal:
E por fim ao entrar numa sala:
Agora sobre o horário de verão, lógico que os servidores irão seguir, uma vez que, eles estão em São Paulo e esta escrito "horário do servidor". Bem, espero que isso não atrapalhe.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Fiz uma sugestão parecida que também falava sobre o horário ([/FONT]http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/789014-mostrar-o-tempo-jogado-dentro-do-jogo) [FONT=arial, helvetica, sans-serif]e as duas se complementam.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É simples e bem fácil de entender, consiste em mostrar logo que entrar no servidor, canal e sala o horário do servidor (que no novo launcher não mostra). Isso irá ser bem útil para os jogadores principalmente para aqueles que não tem muita noção de tempo, "Nossa! Já é isso tudo, tenho que sair." ou "Ainda tá cedo, da para jogar mais uma partida."[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Além é claro de os jogadores saberem quando vai começar e terminar um evento como os eventos entre as 13:00H e 16:00H que dão +500% de XP/GP e nos dias das atualizações e manutenções.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E aqui estão prints que servem de exemplo, bem, nada oficial e só um exemplo mesmo.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Obviamente que será segundo o horário oficial de Brasília ([/FONT]http://www.horariodebrasilia.org/)[FONT=arial, helvetica, sans-serif] e todos devem ter o mesmo horário (coloquei em horários diferentes para representar momentos diferentes).[/FONT]
Ao entrar no Servidor:
Ao entrar em um canal:
E por fim ao entrar numa sala:
Agora sobre o horário de verão, lógico que os servidores irão seguir, uma vez que, eles estão em São Paulo e esta escrito "horário do servidor". Bem, espero que isso não atrapalhe.
Comentários
-
Pelo visto todos tem boa noção de tempo, mas ainda acho que seria útil sim.
-
Pelo visto todos tem boa noção de tempo, mas ainda acho que seria útil sim.
Concordo com você [USER="12513538"]Agent_X[/USER] -
Mais iria atrapalhar quando tivesse evento +400% de XP/GP no ar.
-
Mais iria atrapalhar quando tivesse evento +400% de XP/GP no ar.
Pois bem, estou ciente disso, mas como falei as imagens são só um exemplo para ter uma noção sobre a ideia, obviamente que deve ficar em outro lugar, mas foi o melhor que pude fazer : P -
Seria uma boa colocarem tbm na tabela na partida (TAB) que mostra o servidor, fps, sala, etc. seria util colocarem para vc ver quando tiver jogando.
-
Acho que já fizeram uma sugestão parecida, mas já faz um tempo.
-
Acho que a ideia deles é justamente o contrario, ou seja, quando mais tempo ficarmos jogando sem ter essa percepção de tempo, melhor e mais lucrativo será pra empresa
Eu achava uma boa pra quem assim como no meu caso o modo janela não funciona pra resolução do monitor, e também tem os que preferem jogar em tela cheia, e ambos os casos o relógio da barra de tarefas fica oculto. -
É o tipo de sugestão simples, mas BEM útil, só que existe alguns problemas para ela ser implantada.
Eu apoio... -
Ainda bem que não apareceu alguém falando que daqui a pouco vou sugerir um calendário e cronômetro : P, mas só irei ficar com o relógio mesmo.Seria uma boa colocarem tbm na tabela na partida (TAB) que mostra o servidor, fps, sala, etc. seria util colocarem para vc ver quando tiver jogando.
Pode ser também;
[QUOTE=[MOD]Harris;n797417]Acho que já fizeram uma sugestão parecida, mas já faz um tempo. [/QUOTE]
Hum, mas na época deu no que?Acho que a ideia deles é justamente o contrario, ou seja, quando mais tempo ficarmos jogando sem ter essa percepção de tempo, melhor e mais lucrativo será pra empresa
Eu achava uma boa pra quem assim como no meu caso o modo janela não funciona pra resolução do monitor, e também tem os que preferem jogar em tela cheia, e ambos os casos o relógio da barra de tarefas fica oculto.
Estou ciente disso mas a empresa faz eventos onde se tem que jogar certas horas ou jogar em certas horas então ter um relógio no servidor e mostrar o tempo jogado seria essencial, acho que ter uma noção de tempo dentro do jogo até judaria os jogadores a fazerem seus próprios horários de jogatina principalmente para quem joga em LanHause.É o tipo de sugestão simples, mas BEM útil, só que existe alguns problemas para ela ser implantada.
Eu apoio...
Valeu! Vamos ver no que vai dar.