Ainda torÇo pela z8!

Fevereiro de 2014, foi a época em que criei minha conta. De lá pra cá, se você comprou um celular e for comprar um igual hoje não vai encontrar porque criaram linhas mais modernas, certo? E tal ação se aplica a tudo, principalmente na área da tecnologia, correto? Um dia a tecnologia tomou conta dos sistemas bancários e logo os primeiros problemas foram com hackers que invadiam as contas. Os bancos se sofisticaram e hoje não se houve mais falar do problema, e os bancos se reciclam para tirar todas as brechas para que o mesmo sinistro não torne mais a acontecer. E falando em hackers, até eles se atualizam e se reciclam com formas cada vez mais sofisticadas para levar vantagem ilegal. Me pergunto, porque o mesmo não ocorre com relação a principal causa dos nossos tormentos no nosso amado Crossfire? Desde Fevereiro de 2014, o problema é exatamente o mesmo. Bom, seja como for, torço para que um dia Z8 ambicione um game pioneiro cujo a marca registrada seja ser 200% livres de hackers, com reconhecimento nacional e internacional até. E vejam nisso uma margem altíssima de vendas e lucro jamais vistos em um jogo de FPS, e que seja essa a marca registrada deles e o principal ponto de honra. Enquanto isso, como gosto do jogo, tento superar por minhas forças e meios honestos e válidos, esses inimigos do bom senso, os hackers, afinal (ao contrário desses indivíduos) eu sou um FORTE. Minha esperança é que quando tudo terminar tenha desenvolvido habilidades tão notórias que até mesmo os mais experientes terão dúvidas se eu sou real ou um bot (ou até mesmo um hacker), rs-rs-rs! Apesar de tudo, Z8, torço por você!

Comentários