Retirada temporária do chat (geral) apenas equipe no modo p.d

A persistência do preconceito das vips (chat global)
Antes de tudo quero agradecer a z8 games por espalhar a ideia de não ao QQ, que vip é pra ser usada sim, porém eu como uso vip frequentemente em p.ds em diversos mapas sinto muito em dizer mas não adianta, não é o suficiente para impedir os xingamentos e alguns muitos graves, até raramente ameças. Pensei primeiro em uma sugestão de censurar certas palavras que começam as discussões nos chats, mas depois parei para pensar e no final, continuaria a mesma, essa, seria melhor para todos os lados, que tal jogar p.d com apenas o chat equipe, seria uma ótima atitude da z8 contra o QQ, e além do mais, um dos games online mais jogados no mundo que não posso falar aqui, mas tem somente o chat EQUIPE, é um dos mais competitivos do mundo. Mensagens de não ao xingamento são muitos boas, mas mesmo com regras de BAN com print, eles não sabem brincar e apelam para o xingamento, ( geralmente tudo do time contra no qual o vip esta usando sua vip ) então porque não tirar por um tempo igual kick-vote que foi e é uma das vitórias de nós players que usamos vips e eramos kickados de injusta forma por players que insistem no xingamento e no egoísmo ? já que não é possível um servidor vip que sirva a nós vips, porque não deixar somente o chat EQUIPE no modo p.d já que é no p.d que esses atos criminosos acontecem... E mesmo com ameças de levar para a z8 o print do ato que é BAN de 15 dias, eis o que eles falam :

IordtH9.png
ls7TtcT.png

É isso o que nós vips merecemos por pagar no minimo 100 reais para a z8 games ? é justo isso ? não é melhor em vez de acabar com o problema na RAIZ, ficar dando trabalho para vocês GMS ? ao invés de vocês gms reberem tickets mais sérios com problemas mais sérios, vocês recebem um ticket com um problema que ja deveria ser resolvido só na raiz ? já que mesmo com mensagens nas redes socias, no site, e mesmo com regras de ban, isso não acaba, porque não retirar o chat geral e deixar somente o chat EQUIPE ?

''Mas cara eu não ligo para isso, eu desligo o chat'' ta bom cada com sua opinião mas sinceramente você acha que é justo pagar para ao invés de se divertir, ter que sempre se preocupar com aquele comentário nada agradável no chat global, mas no chat equipe sempre tem alguem te ajudando, te auxiliando e não te xingando, te botando para baixo. É por esse motivo que muitos param com o crossfire, porque ? se o player roletar, ele raramente ganha, e se preferir ter a garantia de ter algo na sua bag, tem que ser obrigado a aturar essas pessoas, podem ser crianças ou adultos, o importante é acabar com o mal na RAIZ. Quem sabe o crossfire com isso fique mais competitivo e tenha mais lucros com as vips, é o xingamento das pessoas no chat global que impede muitos a comprarem vips, por pensarem que vip é algo de pessoas ''dementes'' e não por ser arma garantida, por ser vip, por ser especial, por ser única.
Já esta na hora do cf mudar, servidor dos vips, uma ala vip diferente, esse problema de xingamento por usar vip fica engasgado aqui e não desce de jeito nenhum.
Gostaria que deixem suas opiniões sobre isso, principalmente aqueles que são muitas vezes a vitima disto tudo...