pq n adicionar um sistema de troca
pq a z8 não bota um sistema de troca de armas com uma senha claro ne que vc msm pode escoler a senha e o sistema vc poderia dar armas para as pessoas mas e claro bota uma quanria para vc fazer a troca tipo 10000 para vc compra um tickit de troca ai vc pode fazer 5 trocas no minimo iria ficar maneiro vc poderia trocar arma branca,armas,pistolas,granadas e etc
Comentários
-
Eu até que curti a ideia, mas isso foge um pouco do real e bagunçaria muita coisa. Mas, bela ideia! Eu gostaria que viesse algo do gênero um dia.
-
A ideia é muito boa, admito.
No entanto, a incidência de contas roubadas é muito alta.
Por isso, para uma ideia dessa vir para comunidade deveria ser pensada muitas vezes para não ser cometidos erros. -
pq a z8 não bota um sistema de troca de armas com uma senha claro ne que vc msm pode escoler a senha e o sistema vc poderia dar armas para as pessoas mas e claro bota uma quanria para vc fazer a troca tipo 10000 para vc compra um tickit de troca ai vc pode fazer 5 trocas no minimo iria ficar maneiro vc poderia trocar arma branca,armas,pistolas,granadas e etc
Eu curti a ideia so q poderia ser mais facil eu pensei em tipo um mercado de troca tipo tem usuario que tem 6 da mesma arma e tipo pra q c ele vai usa so um ai ele poderia coloca essa arma pra troca ai quem quiser ele daria algo em troca ( Meio que uma especie de leilão ) pra ele ai ele ia avaliar c iria querer ou nao assim teria menos chance de ser roupado ou passado pra tras -
isso e uma otima ideia
-
Seria muito bom um sistema de troca de armas no crossfire.
-
Esse sistema só não deve ter vindo pro jogo ainda , por causa dos jogadores lerdos que tem a conta roubada.
-
Esse sistema só não deve ter vindo pro jogo ainda , por causa dos jogadores lerdos que tem a conta roubada.
-
mas e por isso q pode botar um codigo para q a pessoa q entra na sua acc n ti roube
E se você se esquecesse do código? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n796174]A ideia é muito boa, admito.
No entanto, a incidência de contas roubadas é muito alta.
Por isso, para uma ideia dessa vir para comunidade deveria ser pensada muitas vezes para não ser cometidos erros.
[/QUOTE]
Mesmos com os riscos vale a pena. Ja que SG gosta tanto de zp ... poderia ser um item 10k de zp 1 troca (exempl). -
Ja existe um tópico sobre esse veja o .
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/818500-troca-de-armas#post818500
JAE bem antigo isso mais e uma boa ideia mais que vise sempre o jogador e a empresa para que nenhum dos 2 saia perdendo . -
Eu pessoalmente por ter algumas armas de MN sazonais repetidas acho a ideia bem legal mesmo ! também para alguns players que não gostaram de alguma arma é querem trocar ela porem como a galera já disse teria que ser um sistema bem bom mesmo para que não apareçam os safados querendo roubar.
-
Já passou da hora desse sistema vir, mas o problema é essa comunidade imatura. Entretanto, eu acho que deveria ter esse sistema do mesmo jeito, a pessoa que seja responsável e guarde os dados de sua conta, porque quem tem cuidado e o mínimo de noção, não perde a conta facilmente !
E seguindo o raciocínio de algumas sugestões por ai, poderia ter um ticket para realização da troca e esta troca seria feita com a empresa ao invés de ser feita com outros jogadores, o que já impediria da conta ser "depenada" ! Poderia ter um código de verificação por email, o que daria um pouco mais de segurança a transação também ! -
A ideia é boa, mas tem tudo pra dar errado.
Pare e raciocine ...