Aumentar patente das partidas rankeadas pra no min barrinha prata
Comecei a jogar ranked e me deparei com 90% das partidas com raker onde na qual 10 foram reportados e todos barrinha de ouro, gostaria de pedir para que aumentasse a patente pra barra de prata pois a incidencia de raker ira diminuir
Comentários
-
Concordo com vc por mim podia aumentar até um pouco mais
-
Barrinha prata é muito baixa ainda , se for pra mudar tem que colocar capitão ou major.
-
Ja existe um tópico com essa opinião .-.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/794352-aumentar-patente-minima-para-ranked -
A sugestão é boa, mas em minha opinião deveria ser no mínimo capitão.
Parabéns pela ideia! ♥ -
Com certeza deveria aumentar, com as armas vips dentre outros bonus de exp (mesmo que vindo de terceiros), tornou-se muito facil upar patente.
Se observarem o top ranked, a maioria das patentes são barrinhas. Com 326.724 de exp vira-se segunda tenente, isso é muito pouco, e depois disso jogando de hacker antes de tomar ban o pessoal ainda consegue chegar a 1° tenente(771.780 exp), então no minimo deveria ser capitão mesmo onde a exp necessaria pra jogar seria de 1.333.572. Isso resolveria e muito os problemas, e ainda por cima estimularia o pessoal a comprar vips dentre outros itens que fornecem exp extra, pois afinal, só n upa patente quem não quer. -
A sugestão ta maravilhosa, porem acho que se fosse pra capitão 98% dos hackers diminuiria.
-
Eu apoio, diminuiria bastante os hak nas partidas ranqueada...