Volta do modo batalha na ranqueda!

Boa Tarde, tanto se falava na chegada do cada um por si na ranqueada, que ta ai uma hora para começar uma partida dependendo do dia.
Equipe Z8 games sou um jogador que só joga modo batalha e a retirada da ranqueada de mb não me restou outra a não ser jogar outro modos que eu não sou muito fã, todavia peço com toda educação que vocês tentasse uma forma de traze-la novamente, é dificil ter que ficar jogando aquilo que não gosta e ainda mais dificil para pegar rank em outros modos, pois não tenho tantas habilidades como no modo batalha.
Acredito que seria uma boa opção pois o modo batalha requer um bom investimento para os jogadores, ou seja um bom faturamento para vocês.
Agradeço a atenção;
ATT Caverna.emp

Comentários

• [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que o modo batalha tem formas de burlar ele de varias maneiras, a ultima temporada com ele em atividade, foi uma bugaria que só vendo, tudo graças ao carregamento do final do mapa, que creio eu não seria possivel tira-lo pois já é do mapa, então sendo assim, coloca-lo para ter jogadores infratores não seria uma boa ideia,e também como o modo é muito pesado e não tem replay hackers passariam despercebidos e não seriam banidos, juntamente com os hackers vem os bots que também não teria como reportar graças ao seu replay indisponível, porem caso aja uma solução para devidos problemas com o modo, seria bem legal de ver ele em ranqueadas.[/FONT]
  • Meu jovem assim como você amo o modo batalha de paixão. Mas acho que conseguir jogar somente umas duas partidas descentes. Se um cara full +10 convida um amigo deste mesmo nivel acabou. Se só um player conhece as taticas não dá pra ganhar jogo, mas se você convida um amigo seu é vitória certa. Não eram muitos os que jogavam mb ranked, um século pra achar sala. Já no C.1.S você só depende da sua habilidade.
  • O modo batalha foi um grande problema, uma forma de burlar nova todos os dias.
  • Mano agora esta o cada 1 por si no lugar do modo batalha, pode ser que um dia ele volte...
  • Bom dia Mod Dolby, acredito que não só o modo batalha tem tantas formas de bugar, toda vez que vou jogar ce tem dois bot dando freg então acredito que isso não seria justificativa.
    E Billimend sobre as questão de hackers nunca tive problema com eles, pois hackers no modo batalha passa mal com quem joga bem só da uma zucada e pronto evapora.

Acredito que poderia ter alguma forma de chegar a um acordo, pois o problema maior do modo batalha são com os nubs que entram na partida mais não entende nada e com os bots.

Mais Uma Vez Agradeço a atenção.

ATT Caverna.emp