Mapa Novo Dust
Bem que agora eles podia vim com o tão mapa dust pq tem tempo q ele ja foi lançado e muita gente iria joga bastante iria para esse mania de entra nos servidores e so ter castelo e viuva negra uma vez ou outra outros mapas
Comentários
-
Seria uma otima atualizaçao mesmo, maioria dos crossfire ja atualizou! Dust2 ,ficou top analizei pelo youtube os server todos ja possui..
Agora so aguardar os GM e organizadores do game nos dar essa alegria **** ,tomara que seja atualizaçao de outubro agora..
#QueremosDust2cfal -
Esse mapa parece ser bem legal, também já dei uma enjoada dos mesmos, acho que logo logo ele vem, espero.
-
Tinha que vir esse mapa logo , com certeza seria um dos mais jogados.
-
Iria ser muito show cara, apoio a ideia xD
-
Mano eu apoio 100% sua sugestão...
-
Mapa old desde os antigos tempos de 1.6 XD
-
Eu amo de paixão esse mapa, espero que logo logo ele chegue aqui, acho que seria uns dos mais jogados...
-
Esse mapa é tão maravilhoso, meus olhos brilham.
Sem dúvidas, esse mapa passaria o Castelo dos mais jogados. -
Esse mapa é muito lindo, deve vim com certeza.
-
plágio apoiado '-'
-
Seria um sonho se ele viesse.
-
CristianoGyn escreveu: »Seria uma otima atualizaçao mesmo, maioria dos crossfire ja atualizou! Dust2 ,ficou top analizei pelo youtube os server todos ja possui..
Agora so aguardar os GM e organizadores do game nos dar essa alegria **** ,tomara que seja atualizaçao de outubro agora..
#QueremosDust2cfal
#QueremosDust2Cfal **** vai ser top ter esse mapadesiree678 escreveu: »Esse mapa parece ser bem legal, também já dei uma enjoada dos mesmos, acho que logo logo ele vem, espero.
E mano ele e bem criativo com varios lugares pra movimento um PD cara a cara com rapidos jogos serio mt bom ter ele no ALTinha que vir esse mapa logo , com certeza seria um dos mais jogados.
Ele ia ser mesmo mano ele concerteza nao ia ser esquecido facil c pá dera ser um o mapa mais jogado deixando castelo pra tras facil facilIria ser muito show cara, apoio a ideia xD
#QueremosDust2Cfalmercenarya12 escreveu: »Mano eu apoio 100% sua sugestão...
Tomara q ele venha na ATT de outubroMapa old desde os antigos tempos de 1.6 XD
So os grande mongi sabe kkkkk
[QUOTE=[MOD]May;n797098]Eu amo de paixão esse mapa, espero que logo logo ele chegue aqui, acho que seria uns dos mais jogados...[/QUOTE]
kkkkk Tmj nessa [USER="8687807"][MOD]May[/USER] amo tbm esse mapa des do CS 1.6
[QUOTE=[MOD]Dolby;n797279]Esse mapa é tão maravilhoso, meus olhos brilham.
Sem dúvidas, esse mapa passaria o Castelo dos mais jogados.[/QUOTE]
facil facil [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER]Esse mapa é muito lindo, deve vim com certeza.
E mano tomara pq tem um tempinho que estao pedindo mais nunca veio ne tomara que ele venha logoplágio apoiado '-'
KKKK #QueremosDust2Cfal
[QUOTE=[MOD]Harris;n797414]Seria um sonho se ele viesse. [/QUOTE]
Sem duvida nem uma seria show da uns HS nele