Será sexta?
Nossa tão querida conexão Zdelicia8? Espero que venha mapa zumbi *---* e que anunciem uma ala vip com armas DDB ;O
Comentários
-
Nossa tão querida conexão Zdelicia8? Espero que venha mapa zumbi *---* e que anunciem uma ala vip com armas DDB ;O
Sobre ala VIP concordo plenamente se vinher armas DDB eu irei roleta 100 cxs GGG -
Seria uma boa uma ala vip com armas hallloween, mas outra opção seria aquela promoção de "compre zp e ganhe caixas halloween"(seria até melhor que uma ala vip) ^^
-
Mapa novo de modo zumbi eu acho que só vem em dezembro ou janeiro. Sobre arma DDB , teve um boato que poderia vir AK DDB no mn de gp sazonal , mais acho isso dificil .
É o wolfs de volta no jogo ? -
Espero que na proxima atualização venha uma otima arma de GP
-
Tomara que seja o mais breve possível! Estou louco pra saber das novidades que estão por vir ao nosso querido CF :rolleyes:
-
Ala vip DDB -*
Nessa eu roleto sem pena aha >.< -
Mapa novo de modo zumbi eu acho que só vem em dezembro ou janeiro. Sobre arma DDB , teve um boato que poderia vir AK DDB no mn de gp sazonal , mais acho isso dificil .
É o wolfs de volta no jogo ? -
sim sou eu fi U_U
-
Voltou animado desse jeito , sem nem ter ganhado AA12 , estranho em.
-
Espero ter ajudado. -
Kit DDB desse ano aparentemente vai ser mp5 e macete(boatos da AK-74 halloween no MN d GP) ,mapa d MZ n vai vir é qase certo isso..provavelmente vai vir um novo modo o Bombing Mode
-
Ak DDB pro MN de GP, e impossível!
-
Blacksucess escreveu: »Ak DDB pro MN de GP, e impossível!
-
Eu acredito que sim, pois segunda já será 03/10.
Estou ansioso para saber as novidades. ♥ -
Eu esperava apenas uma maneira decente de diminuir o numero de hackers, de resto, tanto faz se vir ou não algo a mais.
-
Sim, será nesta Sexta.
Espero que concertem os bugs do jogo, porque está tenso jogar. -
Estou numa ansiedade que vocês nem imaginam!! Eu quero é aquela mochila abóbora HEUHEUHEUEH
-
as arma hallowen desse ano nao sao legais acho q é mp5, machete e granada
-
Eu amo conexão z8...