Olá E Bom(a) Dia/Tarde/Noite !
Bom Recentemente Eu Perdi Meu Email Que Minha Conta Esta Vinculada E Queria Mudá-lo Mas Como Já Disse Eu Perdi A Um Jeito De Mudar Sem Entrar Naquele Email ? (Claro. Que tenho Id e senha da conta)
Bom Recentemente Eu Perdi Meu Email Que Minha Conta Esta Vinculada E Queria Mudá-lo Mas Como Já Disse Eu Perdi A Um Jeito De Mudar Sem Entrar Naquele Email ? (Claro. Que tenho Id e senha da conta)
Comentários
-
email é uma coisa que se deve guardar e nao deixar que se perda ! voçe sabe bem disso !
-
douglasbr46 escreveu: »email é uma coisa que se deve guardar e nao deixar que se perda ! voçe sabe bem disso !
Não É Bem Assim Pois A Conta Eu Ganhei,Só Que Ele Disse Que Foi o Primo Dele Que Fez O Email E Perdeu O Acesso Do Email Mais Como A Conta Agora É Minha Eu Queria Mudar O Email (Nunca Perdi O Email) -
netinho712 escreveu: »
Não É Bem Assim Pois A Conta Eu Ganhei,Só Que Ele Disse Que Foi o Primo Dele Que Fez O Email E Perdeu O Acesso Do Email Mais Como A Conta Agora É Minha Eu Queria Mudar O Email (Nunca Perdi O Email) -
Mano só você mandar um ticket para o suporte com todos os dados da conta...
-
mercenarya12 escreveu: »Mano só você mandar um ticket para o suporte com todos os dados da conta...
Man me derão a conta o email o cara perdeu foi o primo dele q fez e ele me deu e quero trocar agr -
Olá!
Como a galera disse acima, basta enviar um ticket ao Suporte. Se informar tudo que solicitarem de forma correta, irá recupera/alterar o email rapidamente;) -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n796891]Olá!
Como a galera disse acima, basta enviar um ticket ao Suporte. Se informar tudo que solicitarem de forma correta, irá recupera/alterar o email rapidamente;)[/QUOTE]
já mandei faz dias... Sem resposta