Bom eu gostaria de tirar uma duvida
Fui entrar na minha acc e estava que fui bloqueado por 13 dias (335 horas) Bom eu não sou nenhum santo e algum rak deve ter me denunciado por eu xingar ele. Bom eu ja criei ticket mas a minha duvida é se isso pode ser um erro vou explicar! Ontem quando eu sai de uma sala apareceu isso só que a conta não desconectou eu continuei jogando e hoje apareceu isso e outra duvida como foi meu primeiro bloq era pra ser 15 dias certo? E foi menos( não to pedindo mais kkkk) Pode ter sido um erro?
Comentários
-
Olá!
Antes de tirar sua dúvida irei ressaltar que não existe banimento de 13 dias. Provavelmente sua conta foi banida por 15 Dias, e então você só logou 2 dias depois, por isso apareceu 13
Não creio que possa ser um erro. Como já enviou o Ticket, sugiro que aguarde a resposta do mesmo para tirar sua dúvida de forma clara.
Digo isso levando em consideração o ban por ofensas que é de 15 dias na primeira ocorrência. -
Bom valeu gente quero ver só oq vão me mostrar da prova vou esperar meus dias restantes banido
Nem falo mais dentro desse game.