Interessante as palavras de um GM do outro CF

Olá gente, então todos sabem que o Crossfire AL está tendo muitos haks' maas eu andei vendo no fórum de outro Crossfire no caso o NorhAmerican eu percebi que eles estavam com o mesmo problema e vi um post de um GM de la eu achei bem interessante o oque ele disse bom eu não conheço se a Z8GAMES daqui ea mesma de la creio eu que seja né acho que fica no Canadá mais se é a mesma empresa bom acho que já da pra tirar uma pequena duvida de nos jogadores que queremos saber como o Crossfire irá ficar daqui pra frente sobre a questão dos haks'

Se o Crossfire NA já está bem avançado em questão de SITE , JOGO , ARMAS , MODOS etc ... e está difícil combater os haks, imagina o nosso que faz menos tempo de lançamento que o NA .

Bom enfim, esse é o post que o GM de lá escreveu , caso queiram ver diretamente da pagina estarei deixando o link do post usem o tradutor claro kssksk http://forum.z8games.com/showthread.php?289395-Changes-to-CFBR-License-Agreements -> " Dito isto, também percebemos que não estamos fazendo um trabalho bastante adequada para manter os hackers fora do nosso jogo. Essa responsabilidade repousa inequivocamente sobre os nossos ombros. Para isso fazemos realmente peço desculpas, e nós vamos estar aumentando nossos esforços nesta matéria. O que estamos fazendo contra Hackers: - corte Replays -> Nós estamos olhando para eles, mas estamos muito, muito para trás registrado, por favor seja paciente. - Atualizações Xtrap -> Atualmente eles não acontecem com bastante frequência. Estamos trabalhando com os desenvolvedores e Xtrap a fim de encontrar uma solução mais duradoura. - Em Patrulhas de jogo -> Eles ainda estão acontecendo. Preste atenção para GMs no jogo, e por favor salve o seu replays! - Desenvolvimento -> Também estamos trabalhando com os desenvolvedores, a fim de desenvolver novos sistemas que esperamos que venha a revelar-se mais eficaz do que o que temos atualmente. - Alternativas -> Somos actualmente a explorar outras alternativas anti-fraude que venha a revelar-se mais útil. Por favor, seja paciente como mais este se desenvolve. - Fun -> Vamos continuar a tentar criar eventos de diversão para os nossos jogadores!Apesar de ter problemas de hackers, queremos que os jogadores que estão no nosso jogo para se divertir! Experimente o novo modo de torneio! Criar um com uma senha para que apenas os jogadores que você confia, ou pode confiar, pode participar! Vamos criar eventos em que você terá de ser ativo nos fóruns, a fim de participar. Vamos estar promovendo mais das comunidades funciona, em seus vídeos ou mensagens, ou meios de comunicação social, ou obras de arte, ou screenshots! Os jogadores que jogam este jogo legitimamente são os que vamos focar. Eles são os únicos que estamos continuamente a tentar o nosso melhor para, e eles são os únicos que merecem ser recompensados. O que não podemos fazer: - Ban Egipto -> Egipto é parte do nosso Contrato de Licença atual, e permanecerá com CFNA para o enquanto. Isso pode mudar no futuro, mas por favor, não espere que ele. - Pare de programadores de criar Hacks -> Se uma pessoa decidiu criar um novo software hacking, nós, como uma empresa não pode fazer nada para impedi-lo. As pessoas são livres para criar qualquer programa que eles gostariam. Se eles são o tipo de pessoas que querem estragar o prazer dos outros, ou são o tipo de pessoas que gostam de fazer os outros infelizes, não há nada que possa fazer para mudar sua personalidade. - Mudar a mente de um hacker -> Não podemos mudar as mentes dos 'intervenientes' usando hacks. Eles são o tipo de pessoas que querem fazer batota para chegar à frente. "

Ahh talvez eu esteja desinformado de algo, mas de qualquer forma leiam e tirem suas conclusões :)

Comentários