[Skin] M200 CheyTac Noturna
Eu ate q gostei dela só que acabei abusando com as estrela na frente mais gostei da cor com a textura -WC
Comentários
-
Não curto muito Cheytac mais essa ai ficou TOP.
-
mercenarya12 escreveu: »Não curto muito Cheytac mais essa ai ficou TOP.
**** curto mt ela e obg mano -
Muito bom, Cada dia melhor hein! parabéns e continue assim;)
-
Se você melhorar as estrelas e a Lua , Vai ficar muito mais linda do que já é !
Parabéns ! Você pode melhorar muito -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Achei muito linda, apenas tem um excesso de estrelas no bico.[/FONT]
-
Se tirar as estrelas do silenciador, fica massa!
-
Realmente se você tirar as estrelas do silenciador vai ficar bastante legal.
De qualquer forma, parabéns! -
dedodechumbo escreveu: »Muito bom, Cada dia melhor hein! parabéns e continue assim;)
Vlw mano [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] e mt bom ouvi um mito elogiandoSe você melhorar as estrelas e a Lua , Vai ficar muito mais linda do que já é !
Parabéns ! Você pode melhorar muito
Vlw [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] vou tenta melhora ela e ver no que dáBiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Achei muito linda, apenas tem um excesso de estrelas no bico.[/FONT]
Obg E eu acabei abusando das estrela na frente so esse ponto que eu achei ruim nela
[QUOTE=[MOD]Apolo;n797148]Se tirar as estrelas do silenciador, fica massa![/QUOTE]
Vlw depois vou tenta re-editar ela tira essas estrela da frente e tenta melhor um pouco na textura
[QUOTE=[MOD]Dolby;n797271]Realmente se você tirar as estrelas do silenciador vai ficar bastante legal.
De qualquer forma, parabéns! [/QUOTE]
Obg mod da proxima vou tenta melhora um pouco mais -
Nossa mano que Cheytac linda, me amarrei
-
Nossa mano que Cheytac linda, me amarrei
Ashu ela e de outro mundo vlw mano nao tinha curtido muito nao mais como nem sempre a gente acerta quis posta tbm vlw pelo apoio -
Linda amei, parabéns !
-
-
Olha as estrelas e a lua não combinaram com a arma mais de resto fico show , parabéns .
-
JulioCezar02 escreveu: »Olha as estrelas e a lua não combinaram com a arma mais de resto fico show , parabéns .
Nossa **** da uma vergonha e uma orgulho ver como eu mudei
Antes eu achava que combinava foi uma das primeiras ****
Muito obrigado mano ♥ -
Eu achei bem bacana, mas se retirar as estrelas, ficaria melhor ainda!
Meus parabéns, continue sempre evoluindo;) -
Ficou bonita GG
-
A cor ficou bacana, mas esses detalhes deixou ela um pouco poluída :c se fosse menos detalhes ficaria mais legal
-
Curti o nome, curtir a cor, mas não curti a textura e os detalhes, parabéns pelo seu trabalho e continue evoluindo!!!!
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n812872]Eu achei bem bacana, mas se retirar as estrelas, ficaria melhor ainda!
Meus parabéns, continue sempre evoluindo;)[/QUOTE]
Obrigado MOD na epoca eu achava boa kkkk mais hoje vejo o que eu estraguei e foi isso mesmo detalhes de mais nelaFicou bonita GG
Vlw mano fico grado que vc tenho gostadoA cor ficou bacana, mas esses detalhes deixou ela um pouco poluída :c se fosse menos detalhes ficaria mais legal
E como eu diz na epoca achava isso de mais mais hoje vejo o que eu errei na skin foi detalhes de maisCurti o nome, curtir a cor, mas não curti a textura e os detalhes, parabéns pelo seu trabalho e continue evoluindo!!!!
Eu nao curti nada tentei mexe um pouco adicionando detalhes iria fica bonito mais deu pra ver ne **** fico um bost -
Nossa **** da uma vergonha e uma orgulho ver como eu mudei
Antes eu achava que combinava foi uma das primeiras ****
Muito obrigado mano ♥ -
Cara ficou linda ainda mais com essa cor
-
JulioCezar02 escreveu: »Voce melhora com o passar do tempo acho bom ver voce tentando sempre melhorar , parabens pelo o seu trabalho e que continue assim .
Muito obrigado cara com comentarios como o seu que me e motiva a sempre busca o melhor obrigado mesmo ♥Cara ficou linda ainda mais com essa cor
Muito obrigado Zele fico grado que tenho gostado