Não estou recebendo o e-mail de confirmação no meu e-mail!
Estou tentando confirmar o meu e-mail, mais não chega nenhum e-mail de verificação no meu e-mail.. Pensei que era algum bug, e tentei trocar o e-mail da minha conta, mais também não chega nada! Por favor, se alguém souber resolver, me ajude
Comentários
-
Demora até 24 Horas para receber o email para confirmar cara, basta ler melhor quando tu clica em reenviar.
-
No meu também n chegou ainda, estou aguardando rs :cool:
-
Fala ai Jogadores de CFAL....
Parece que uma galera não está recebendo na hora e uma galera recebeu porem não se preocupe o prazo é de 24h...
Abraço tmj! -
O meu email estava assim também mais é só esperar um pouco que ele chega...
-
Tópico movido para a área correta! Dúvidas onde postar?
Leia: Organização de suas postagens. -
Prezados,
O prazo máximo é de 48h.
Verifiquem também no spam, pois a mensagem pode estar lá. -
Também não recebi nada, já vai fazer 62 horas e nada, já verifiquei caixa de entrada/quarentena/spam só que não tem nada, relatando que sempre recebo confirmação do site quando abro ticket ou ele é respondido.O que faço?
Sugiro que solicite a verificação novamente, provavelmente irá chegar.
Informe se chegou! -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n797873]
Sugiro que solicite a verificação novamente, provavelmente irá chegar.
Informe se chegou![/QUOTE]
Infelizmente não chegou, tentei várias vezes. Devo abrir um ticket? Uso e-mail do ''Bol'' e obrigado por responder. -
Infelizmente não chegou, tentei várias vezes. Devo abrir um ticket? Uso e-mail do ''Bol'' e obrigado por responder.
Olá!
Geralmente este domínio apresenta alguns problemas de fato. Caso tenha reenviado a solicitação e mesmo assim não recebeu a solicitação, sugiro que aguarde por mais um período de 24 horas após uma nova tentativa. Não recebendo, faça o contato com nossa equipe por um ticket.
Dica: altere seu e-mail para um novo com outro domínio, BOL geralmente apresenta muitos problemas em relação as ferramentas que o jogo disponibiliza.