Ala vip
A ala vip tinha que vim sempre com uma item especial que só a ala vip podeira ter permanente
EX: teria a arma por 7 dia (um SP e CP permanente que só a ala vip ia ter ) e as promoção de caixas
Em uma valor de menos de 10 (Dez) de ZP pq acha q c coloca armas no valor de 10k ou ate menos por dia poderá ate lucra só que não seria um bom lucro por troca pelo usuário vip qual item que podia ser permanente nem precisa ser CP ou SP personagem item de equipamento Etc...
EX: teria a arma por 7 dia (um SP e CP permanente que só a ala vip ia ter ) e as promoção de caixas
Em uma valor de menos de 10 (Dez) de ZP pq acha q c coloca armas no valor de 10k ou ate menos por dia poderá ate lucra só que não seria um bom lucro por troca pelo usuário vip qual item que podia ser permanente nem precisa ser CP ou SP personagem item de equipamento Etc...
Comentários
-
Rapaz WCShot2 na minha opinião seria legal se a Z8 colocasse esse CP e SP permanente no ALA VIP
sobre arma permanente e lucro e tals seria menos dinheiro para o bolso dos GMs só acho. -
Eles poderiam colocar esse CP e SP permanente.
-
Cartões postais são sempre bem vindos *-*
-
Talvez permanente não seria legal.
No entanto, todo mês colocar o CP por 30 dias e no próprio CP tivesse o mês da ALA VIP. igual nos campeonatos 4fun -
Rapaz WCShot2 na minha opinião seria legal se a Z8 colocasse esse CP e SP permanente no ALA VIP
sobre arma permanente e lucro e tals seria menos dinheiro para o bolso dos GMs só acho.
Ola [USER="11955067"]Bionara[/USER] acho meio dificil mais sobre as arma nao quis dizer coloca uma arma perma na ala vip mais sim um item qual quer q poderia ser permanentemercenarya12 escreveu: »Eles poderiam colocar esse CP e SP permanente.
Sera mano eu tbm apoio seria algo diferenteBiliMeendy escreveu: »Cartões postais são sempre bem vindos *-*
kkkkkk nunca e pouco demais pra algo a mais
[QUOTE=[MOD]Dolby;n797278]Talvez permanente não seria legal.
No entanto, todo mês colocar o CP por 30 dias e no próprio CP tivesse o mês da ALA VIP. igual nos campeonatos 4fun[/QUOTE]
E ate q sua ideia tbm e boa so na minha opinião coloca arma de 7 dia por um valor ? seria ruim pq de um jeito ou outro ela vai acaba mais ai que ta vc vai acaba acostumando a joga com ela e quando ela acaba vc vai ter q volta a acostuma com a q vc estava antes dela chega -
Muito show
-