Tão dando 10 caixas da fox pra confirmar o email certo?
Eu clico em verificar vou no email e nem ta lá ai entrei na conta do meu irmão não precisou do email e tinha o nome resgate pfv me ajuda
Comentários
-
Oie MatiasKATTT
Você precisara entra em contato com um GM pelo Suporte ao Jogador fornecendo um ticket. -
Mais eles vão demorar pra responder afs quero saber pq não chega no email
-
Vdd mano, aki tbm n chegou a verificação do email
-
MatiasKATTT escreveu: »Mais eles vão demorar pra responder afs quero saber pq não chega no email
O [GM]Pincel falo em um post sobre esse mesmo assunto ele disse que pelo HOTMAIL pode demora ate 48 horas porque e muitos jogadores tentando verifica e-mail ao mesmo tempo. -
O [GM]Pincel falo em um post sobre esse mesmo assunto ele disse que pelo HOTMAIL pode demora ate 48 horas porque e muitos jogadores tentando verifica e-mail ao mesmo tempo.
Eu não uso esse hotmail e mesmo assim não recebi as caixas (agora que fui ver tinha que clicar no receber premios, recebi as 10 caixas http://imgur.com/a/mRLHB -
Como que pega essas caixas ai?
-
E-mail não chegou aqui, esperando desde as 17h de ontem, uso o outlook...
Vi no tópico hoje que a manutenção se estendeu até hoje, então esperarei mais um pouco... Mandei e reenviei 134902428 vezes pra ver se chegava, mesmo achando que não ia adiantar, mas, vai saber né..
Enfim, esperando. -
E-mail's do Hotmail ou Outlook estão demorando mais tempo que o normal.
O prazo é de até 48h.