Martelo de Madeira
Oi!
Antes de tudo, deixa eu contar a história dessa arma originária do CF VN.
Em um belo dia, uma criança resolveu esfaquear seu avô para roubar dinheiro e gastar no CrossFire. Quando o menino foi questionado, ele disse:
"Eu pensei que ele ia re-spawnar após 3 segundos.."
Após a polêmica, o CrossFire Vietnamita foi forçado a tirar a famosa "Faca de Cortar Pão" como arma branca padrão. No lugar, surgiu o Martelo de Madeira.
Ele poderia vir em uma caixa junto com a Marreta Biônica-Ouro....
...e o Martelo do Thor (o nome pode ser alterado para Martelo de Ferro ou algo assim):
O que acham?
Tchau!
Antes de tudo, deixa eu contar a história dessa arma originária do CF VN.
Em um belo dia, uma criança resolveu esfaquear seu avô para roubar dinheiro e gastar no CrossFire. Quando o menino foi questionado, ele disse:
"Eu pensei que ele ia re-spawnar após 3 segundos.."
Após a polêmica, o CrossFire Vietnamita foi forçado a tirar a famosa "Faca de Cortar Pão" como arma branca padrão. No lugar, surgiu o Martelo de Madeira.
Ele poderia vir em uma caixa junto com a Marreta Biônica-Ouro....
...e o Martelo do Thor (o nome pode ser alterado para Martelo de Ferro ou algo assim):
O que acham?
Tchau!
Comentários
-
Oie LoopzLike7
Gostei da ideia pois esses 3 itens são muitos raros.
A Marreta Biônica ouro e de Ferro poderiam vim em uma caixa só e todos poderiam roleta e ganha a arma branca aleatoriamente. -
Poderia vim sim, boa sugestão
-
Oie LoopzLike7
Gostei da ideia pois esses 3 itens são muitos raros.
A Marreta Biônica ouro e de Ferro poderiam vim em uma caixa só e todos poderiam roleta e ganha a arma branca aleatoriamente.
É mesmo, boa ideia! -
Gostei da sugestão.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que poderiam vir sim , porem seriam aquelas armas brancas que ninguém usaria pois o dano é muito baixo, a é claro, eu acho que esse martelo do thor tem um dano a mais, comparado as outras. [/FONT]
-
Ao menos no jogo esse martelo pode ser usado igualmente por todos.-.