Rankeadas
Olá meus amigos, gostaria de saber como funciona o sistema de rankeadas e premiaçao e tempo limite para finalizaçoes das rankeadas
Eu joguei 10 C.e e fiquei Ouro 1
mas ainda nao joguei c.1.c e nem PD
por acaso para eu receber meus premios eu preciso manter ouro em todas as partidas ?
ou pode ser apenas em uma ?
e quando posso receber meu premio pela rankeada?
Eu joguei 10 C.e e fiquei Ouro 1
mas ainda nao joguei c.1.c e nem PD
por acaso para eu receber meus premios eu preciso manter ouro em todas as partidas ?
ou pode ser apenas em uma ?
e quando posso receber meu premio pela rankeada?
Comentários
-
Para receber premios nas ranked, basta ficar ouro em um modo só, ou P&D, C.E, ou Cada um por si. os premios dos jogadores serao entregues no final das partidas rankeadas.
-
Oie [USER="11808772"]AsusGo1996[/USER]
Não, Você pode fica ouro ou Prata ou Bronze em qualquer uma das 3 opções de P.D ou C.E ou C.1.S
Sobre as entregas dos prêmios das partidas rankeadas só sera entrega na próxima ATT não definido de Partidas Rankeadas 4ª Temporada. -
Olá AsusGo1996!
O premio será de acordo com seu maior ranque. para receber a melhor premiação da temporada de ranqueadas, terá que ser no mínimo ouro, e essa pontuação devera ser mantida até o dia da atualização.O final da temporada será "provavelmente" na atualização de janeiro. Vale lembrar que os pontos são removidos apos 14 dias de inatividade. -
Mano se você ficar ouro em qualquer modo ate o final da temporada você ganha uma premiação muito boa...