Evento CF NA X CF BR
Bom, para os que não sabem, a algum tempo houve o seguinte evento no CF NA: a comunidade enviaria sugestões de skins, e as 3 melhores seriam implementadas no jogo.
Acho que não preciso mencionar o fato disso nunca ter ocorrido aqui (embora existam milhares de sugestoes na area de arte e design, que são postadas em vão).
Pois bem, hoje a pagina AznBankaii noticiou que a D.E vencedora irá para o MERCADO NEGRO DE GP. (pra quem não sabe qual é, é essa: https://www.youtube.com/watch?v=4iH5BWruGC8)
ai a pergunta que fica é: porque não tem algo do tipo aqui? la o povo cria arma, ela vem free.. e aqui se põe 1,300k de zp pra tentar uma d.e rio que não tem nem munição a mais?
ja ta na hora de ter umas graças dessas aqui né, porque pelo amor.. esse CF fica atrás em tudo no NA, incrivel
(sdds ribbons, diga-se de passagem)
Acho que não preciso mencionar o fato disso nunca ter ocorrido aqui (embora existam milhares de sugestoes na area de arte e design, que são postadas em vão).
Pois bem, hoje a pagina AznBankaii noticiou que a D.E vencedora irá para o MERCADO NEGRO DE GP. (pra quem não sabe qual é, é essa: https://www.youtube.com/watch?v=4iH5BWruGC8)
ai a pergunta que fica é: porque não tem algo do tipo aqui? la o povo cria arma, ela vem free.. e aqui se põe 1,300k de zp pra tentar uma d.e rio que não tem nem munição a mais?
ja ta na hora de ter umas graças dessas aqui né, porque pelo amor.. esse CF fica atrás em tudo no NA, incrivel
(sdds ribbons, diga-se de passagem)
Comentários
-
Desert Eagle criada por um evento de skins dos jogadores: MN GP; Mais velocidade até no saque (acho que nem a Camo possuia); 9 balas
Desert Eagle criada para nada mais que as Olímpiadas Rio 2016: MN GP; nenhum atributo; 7 balas
K
E olha que já falei e pedi esse evento aqui desde que foi aberto no NA, ainda tem a M14 e AWM para chegarem -
Isso que é osso , o pessoal tem muito talento para fazer skins , mas parece que aquela área só está ali de enfeite.
Vi cada arma que meu amigo... se viesse MN eu roletaria sem duvidas. -
Espero que levem a diante, quando eu lí o tópico entendi outra coisa, entendi que a comunidade criaria as skins, se for isso, antigamente na equipe de moderação levamos essa ideia a diante, pra acontecer aqui na área de arte e designer, só que a empresa dos deu portada na cara, colocando um monte de burocracia, mas é uma ideia bacana, a galera escolher não só as melhores skins mas as armas mais favoritas para fazerem parte da nossa versão.
-
Skin bem feita não iria faltar, mas o que falta mesmo é atenção pela nossa comunidade que a SG caga em cima.
Fora as skins que são criadas em vão, tem as sugestões, e vários apelos da nossa comunidade, nós pedimos a D.E Camo a muitos tempo, depois de anos ela chega aqui, ou seja é tudo muito lento e atrasado, parece que nossa comunidade não tem nem vez e nem voz. -
Gostei poderia ter esse evento aki.
-
E o bom de lá foi que eles escolheram uma arma também da nação deles ( O Canadá ) e se tivesse aqui seria muito bom pois o tanto de armas linda com skins brasileiras que são criadas pelos nossos jogadores, com certeza iria repercutir e muito.
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n797035]Desert Eagle criada por um evento de skins dos jogadores: MN GP; Mais velocidade até no saque (acho que nem a Camo possuia); 9 balas
Desert Eagle criada para nada mais que as Olímpiadas Rio 2016: MN ZP; nenhum atributo; 7 balas
K
E olha que já falei e pedi esse evento aqui desde que foi aberto no NA, ainda tem a M14 e AWM para chegarem
[/QUOTE]
corrigi o post deise.. o seu tava gp... ****
mas sim, a arma é boa em tudo, e virá por gp. feita pela comunidade. é isso que esse povo não entende.. nao adianta falar que aqui vem muita arma de gp, mandando lewis gun, marreta bionica.. ja esta mais do que provado que, ter armas boas de GP nao influencia o mercando negro de ZP.
afinal, temos desert camo e awm ferrugem no MNgp. quem em sã consciência roletaria em desert rio, desert espoleta, etc? mas roletam, e muito.ConfidantS2 escreveu: »Espero que levem a diante, quando eu lí o tópico entendi outra coisa, entendi que a comunidade criaria as skins, se for isso, antigamente na equipe de moderação levamos essa ideia a diante, pra acontecer aqui na área de arte e designer, só que a empresa dos deu portada na cara, colocando um monte de burocracia, mas é uma ideia bacana, a galera escolher não só as melhores skins mas as armas mais favoritas para fazerem parte da nossa versão.
na verdade, o topico fala disso, e tambem do descaso histórico que essa versão sofre. o NA sempre teve eventos melhores. lembro que na epoca falavam que "era questao de tempo", "com o tempo viriam coisas no mesmo nivel".. e nisso se foram 4 anos, e aqui ainda fica comendo poeira.
Mas quanto ao que voce falou... é isso que dá raiva. a burocracia imposta parece que é só para nos atrasar, porque lá não teve. eles devem achar que estão fazendo algum favor a nós.. só quem tem a lucrar sao eles. então nao sei pq dessa palhaçada de tudo ficar impondo barreiras. -
Acho que a Z8 não vai com a nossa cara :P ;-;
-
Eu já tinha ouvido falar nesse evento, Seria ótimo se tivéssemos um desses por aqui.
-
Estranho que o CFNA é tão rápido pra colocar coisas que a comunidade pede, e aqui no CFBR precisa de um monte de burocracia que demora séculos pra termos uma resposta (negativa é claro).
-
Skarloff008 escreveu: »Estranho que o CFNA é tão rápido pra colocar coisas que a comunidade pede, e aqui no CFBR precisa de um monte de burocracia que demora séculos pra termos uma resposta (negativa é claro).
la alem de vir isso citado, vai chegar outra ideia que ja tinha outros cfs, que eu sugeri aqui (e no grupo da SC), e nada ne..
http://crossfire.z8games.com/shop.html -
Não pode nem mexer na pasta REZ do jogo, imagino a qualidade das skins que seria criadas no paint(forcei, mas tudo bem), fora que se viesse seria algo do tipo, crie armas, os finalistas ganham zp e/ou caixas da mesma, o resto vai ter que pagar atá a alma numa arma criada pela comunidade, e mesmo se for assim demoraria quase um ano para a equipe fazer um evento deste nível, imagina igual o evento do NA? Vamos criar raízes nas cadeiras ate acontecer, se acontecer, claro.
-
corrigi o post deise.. o seu tava gp... ****
la alem de vir isso citado, vai chegar outra ideia que ja tinha outros cfs, que eu sugeri aqui (e no grupo da SC), e nada ne..
http://crossfire.z8games.com/shop.html
Ainda mais que é a loja do site que havia antes -
http://crossfire.z8games.com/shop.html -
Eu entendi outra coisa pelo tópico kk. Mas enfim, também acho que há uma lacuna grande entre ambos CF.