FN FAL e Imbel I-A2
Eu estava aqui pensando... Porque o CF BR não tem o FN FAL ou o Imbel I-A2, já que são armas padrão das forças armadas brasileiras? Seria o mesmo que o CF NA sem o M4A1, o CF russo sem a AK-47 e o CF chinês sem o QBZ-95
Comentários
-
Sou apaixonadissimo por armas de fogo mas 90% da comunidade nem se importa com isso,pra eles é aquele estereótipo ''quem gosta de arma na vida real é bandido'' eu que gosto de conversar sobre elas,seja suas fabricantes,historias,etc,ninguem se importa,é fogo quando você faz parte de minoria.
Eu concordo com a chegada da FN FAL,a FN Herstal sempre foi uma fabricante muito respeitada que sempre fez otimos designs e inovações (com a P90 sendo uma delas) a FAL,esse famoso rifle de batalha (não de assalto) é um dos mais utilizados no mundo,é um desrespeito não ter essa bela peça bélgica em nosso game.
A respeito da IMBEL IA-2,é um espetacular fuzil brasileiro,aos poucos esta se tornando nossa arma padrão de serviço,seria algo muito legal da parte da smilegate essa arma em nosso game.
(Repare que metade do pessoal que ler o que eu escrevi não vai entender nada ) -
Para-FAL também seria uma ótima opção, lembrando que é uma variação exclusivamente brasileira