Responda Favou ou Contra

Sr(a)s Venho por meio dessa ferramenta fazer o meu apelo aos organizadores desse jogo. deixem sua opiniões.
Jogo cf a 8 anos desde 2008 pra ser especifico, Porem sempre gostei do competitivo, de treina com armas e regras de campeonato
foi muito bom quando a comunidade organizou operações especias canal 7 (OP7) as sala com regras wogl. Porem no momento tamos tendo muita dificuldade de treina devido alem de ter o famosos hacks ainda tem aquele carinha que que avacalha a sala com armas e chats etc. que nao e permitido utiliza em wogl. nada contras armas e chates acho ate maneiro porem se criamos salas wogl e porque geral intende queremos treina pra futuros campeonatos. Sr GM sei e intendo o que a ferramenta volto kike era maus usada por muito, porem era muito utio pra quem queria avacalha op7. minha pegunta seria possivel a volta do volto kiki somente para um canal especifico para que nos volte a treina de maneira bacana como fazia antes.

Responda: Vocês sao favou ou contra opcao de voto kiki em pelomenos um canal? assim nosso querido CF estaria agradano a todos

Comentários

• Cara todos os servidores são livres, lá não existe regras pode entra lá e jogar com arma que quiser, porém eu acho isso coisa de moleque, entrar lá só pra zoar os outros com uma arma, fazendo isso vc está praticamente no mesmo nível de um inútil que usa hacker, eu não frequento o OP7, mas se eu estiver jogando em um servidor normal e neguim vim me encher saco com esse negocio de WOGL eu mando ir no no c*
    Sobre sua sugestão, eu achei bem interessante cara, se a maioria dos jogadores que frequentam o OP7 quiserem a ferramenta lá, poderia devolve-la apenas para o OP7 e PONTO, não passa disso.
  • Ferramenta nao poderia volta porque era mal utilizado
  • sim amiguinho eu sou a favorrrr:rolleyes::eek::eek::eek::eek::eek: pra podermos kikar quem não usa arma que gostamos e pra chamar amiguinhos pra sala :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Agora serio, não! a z8 ja sofreu mt com ticktes e mais ticktes falando disso e reclamando prefiro sair de uma sala que tenha rak do que não poder ser ace em nenhuma sala ^^
  • Dar apenas para um canal é a mesma coisa que uma mãe quando tem 2 filhos mais só tem 1 bala.
  • Hacker atualiza todo dia e melho cf pra usa e al por nao pode ser kikado.

Na boa se continua assim vou zoa essa [removido]
  • acbf26 escreveu: »
    Hacker atualiza todo dia e melho cf pra usa e al por nao pode ser kikado.

Na boa se continua assim vou zoa essa porr4 tabem
    Espero que algum gm veja isso. Parece aquelas crianças falando: Faz isso pra mim se não vou ficar chorando no chão fazendo barulho
  • Apenas uma critica constritiva, melhora esse português ai pois eu demorei 3x mais que o normal pra entender o post...

Quanto a sua sugestão, eu pessoalmente não acho que o pessoal do OP7 merece tanto. Ultimamente tenho ido lá com frequencia em busca de jogo serio e com isso jogado do jeito deles, porem é muito choro pra tudo, se GR rusha nego já vem chorar, se tu mata alguém a seguir os moleque dizem que foi sorte e começam a insultar, é toda hora o pessoal relogando pra voltar vivo no mesmo round, se entra um jogador fora do criterio wogl na sala, geral já começa a chorar e de seguida se ter resistencia apelam também. Quando se trata de op7 eu acho que é muita conversa pra pouco jogo, é muito jogador mitidinho que no final não passa de um zé ruela que começou a jogar ontem e já quer mandar/saber tudo.

E outra coisa, tem membros da comunidade que nem sabem que o op7 tem essa faminha de ser "wogl". Pelo que recordo no passado, esse pessoal do op7 era muito de remover players inexperientes das salas, ou seja, não bastava jogar com os itens, armas e chars deles, tinham ainda de ter noção de veterano, além do mais, mais da metade dos que frequentavam o op7 eram os que choravam de tudo fora do servidor deles, esse choro no geral estava contagiando a comunidade, graças a deus removeram o kick vote! E por fim, é uma pena que os bons pagam pelos ruins, mas com certeza foi o certo a fazer.

Se queres jogar com regras como antes, é só criar salas fechadas, atualmente são as partidas combinadas denominadas de 5m 5l ou sei lá o que...
  • acbf26 escreveu: »
    Hacker atualiza todo dia e melho cf pra usa e al por nao pode ser kikado.

Na boa se continua assim vou zoa essa porr4 tabem
    Com esse seu pensamento não irá chegar em lugar nenhum, joga Crossfire faz tempo, mas, e o jogo chamado VIDA? joga esse também? pelo seu jeito de se expressar não, comece mudando a si mesmo e depois tente mudar o mundo. Ok?;)

E Ope7 é a mesma coisa que qualquer outro canal, mas se quiser jogar com regras, use senha nas salas e chame os seus amigos.
  • Então porque você e os seus amigos da WOGL não criam SALAS FECHADAS COM SENHA (S-A-L-A-S F-E-C-H-A-D-A-S C-O-M S-E-N-H-A-S) entenda uma coisa,NÃO É por que o nome da sala é WOGL,e não é porque ta la no OP7 que realmente sera WOGL,ainda é considera sala PUBLICA,ou seja,sala que tudo é permitido,vai la no grupo do Crossfire da depressão,marca um horario pra sala FECHADA,depois de conseguir uma galera,faz a sala FECHADA e da a senha para eles entrarem,pronto,se eu cair em uma sala supostamente WOLG e ver que a sala ta aberta,vou entender como sala livre e vou usar o quiser la,simples
  • Joga CF á 8 anos , tem dificuldades pra escrever , quer jogar WOGL e no OP7 pra treinar , mas ta pensando em usar racker. Você é engraçado cara.
  • Prezado autor do tópico:

A ferramenta de remoção de jogadores (Vote Kick) foi retirada a pedido da própria comunidade e foi confirmada a sua exclusão em enquete junto a comunidade.

Resumindo, a maioria prefere jogar sem essa ferramenta e a posição oficial até o momento, é de que essa opção não volta ao jogo.

Não existe um servidor exclusivo para WOGL ou qualquer outro modo, os servidores e salas são abertos para qualquer jogador utilizar qualquer uma das armas disponíveis no arsenal do jogo.

Caso queira utilizar de regras específicas, deve-se trancar a sala com senha e no título da sala deixar claro o modo optado.

Este pensamento de "se não o fizer, vou fazer isso ou aquilo", não toleramos, pois é exatamente assim que as remoções indevidas das salas aconteciam.

Devido a falta grave cometida nesse tópico, o senhor terá um tempo para repensar nas atitudes e enquanto isso, fecho o tópico.
Esta discussão está fechada.