[DÚVIDA] - Escadas
Boa tarde! Gostaria que alguém tirasse uma dúvida. Eu nunca vi um tópico sobre esse assunto, porém, ontem quando estava jogando, vi um jogador com o mesmo problema que o meu, e então tive a iniciativa de criar este tópico. Minha dúvida é o seguinte, é só comigo que acontece o seguinte problema: Ao subir em qualquer tipo de escada, tanto a do mapa Castelo, quanto a dos mapas de Modo Mutante ou então qualquer outro modo, é extremamente lento para subir, vejo outros jogadores subindo bem rápido, porém, eu não consigo. Já tentei de vários jeitos, mas mesmo assim a subida é lenta. Vocês também tem este problema?
Comentários
-
Olhe reto. Muitos colocam a mira pra cima e tenta subir a escada. Assim ele vai extremamente lento. Olhe reto pra escada, como se fosse entrar na parede. E segure o W.
-
Também tenho esse mesmo problema , começou quando coloquei placa de video no pc.
-
Olhe reto. Muitos colocam a mira pra cima e tenta subir a escada. Assim ele vai extremamente lento. Olhe reto pra escada, como se fosse entrar na parede. E segure o W.
-
Não tenho esse problema não, mas muitos reclamam realmente.
Eu subo a escada olhando para frente, como o amigo de cima disse. Menos em alguns mapas quando eu sei que provavelmente vai ter inimigos quando eu descer/subir, ai eu subo olhando mesmo. -
Isso é por causa do FPS, quem tem FPS alto sobe bem devagar mesmo, quem tem FPS -50 sobe bem rápido, eu já fiz esse teste. Agora não me pergunte por que isso acontece porque eu não sei hahah
-
Isso é por causa do FPS, quem tem FPS alto sobe bem devagar mesmo, quem tem FPS -50 sobe bem rápido, eu já fiz esse teste. Agora não me pergunte por que isso acontece porque eu não sei hahah
Provavelmente é isso então...