Forum bugado (importante)

Não sei se é só comigo que acontece, mas sempre que eu vou postar algo no tópico de terceiros ou criar um novo tópico, aparece "working" quando clico em "post" mas nunca posta, eu tenho que atualizar a página pro post ir para o tópico, se não fica nesse "working" aí até umas horas.. É só comigo que acontece isso?

Comentários

• Infelizmente esse problema é comum dessa atualização do vBulletin :(. Tenho saudades da versão anterior (old.fórum).
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n797409]Infelizmente esse problema é comum dessa atualização do vBulletin :(. Tenho saudades da versão anterior (old.fórum).[/QUOTE]
    Poderiam ao menos consertar este erro '-'
  • Isso acontece as vezes comigos na hora de clicar em postar , ai quando fica working , eu clico em Forums e depois disso a postagem é enviada.
  • Entre 30 post's meus por dia, eu diria, uns 27 ou 28 dá esse erro. Mas o importante mesmo é que posta.

Uma dica.
    Copie tudo o que você escreveu antes de postar, se em caso, o post não for postado :p ! você já tem tudo copiado e é bom quando copiar, colar no bloco de notas.
  • JPhao escreveu: »
    Entre 30 post's meus por dia, eu diria, uns 27 ou 28 dá esse erro. Mas o importante mesmo é que posta.

Uma dica.
    Copie tudo o que você escreveu antes de postar, se em caso, o post não for postado :p ! você já tem tudo copiado e é bom quando copiar, colar no bloco de notas.

Nem precisa exatamente disso, depois de conviver com esses fóruns bugs, eu aprendi a lhe dar com algum deles e não deixar que me façam de otária. Se você for fazer uma postagem em um tópico, terminou de escrever, clicou em postar e ficou aparecendo "Working", é só você dar f5, pois vai atualizar a página, e sua postagem vai ser efetuada(com certeza).

Se for criar um tópico, já levei muito susto, depois de fazer tópicos com grandes textos, e clicar em postar o tópico simplesmente ficava zerado, dai como não sou trouxa e esses bugs não serão mas rápidos que eu, eu retorno na área que eu criei o tópico e verifico se ele realmente foi postado lá, e com certeza ele estará lá.

Pensando bem, acho que vou fazer um tópico agora ensinando melhor sobre isso. :D
  • ConfidantS2 escreveu: »

Nem precisa exatamente disso, depois de conviver com esses fóruns bugs, eu aprendi a lhe dar com algum deles e não deixar que me façam de otária. Se você for fazer uma postagem em um tópico, terminou de escrever, clicou em postar e ficou aparecendo "Working", é só você dar f5, pois vai atualizar a página, e sua postagem vai ser efetuada(com certeza).

Se for criar um tópico, já levei muito susto, depois de fazer tópicos com grandes textos, e clicar em postar o tópico simplesmente ficava zerado, dai como não sou trouxa e esses bugs não serão mas rápidos que eu, eu retorno na área que eu criei o tópico e verifico se ele realmente foi postado lá, e com certeza ele estará lá.

Pensando bem, acho que vou fazer um tópico agora ensinando melhor sobre isso. :D

Acho que o melhor a se fazer seria repassar para os GM's esse bug, chega uma hora que isso da no s@co.. O bug se tornou algo tão normal que temos que fazer macete para o tópico ou post ser postado... Ah para

E não duvido nada que os GM's já saibam deste bug porque não é algo recente, só não fazem nada, o por que eu não sei.
  • ConfidantS2 escreveu: »

Sim Tutty, eu também faço isso, mas também copio e colo no bloco de notas.
    Dentre outros dilemas, eu sigo este: "Melhor prevenir do que remediar."

Eu copio e colo no bloco de notas, depois; abro uma nova guia e abro a área onde eu postei o tópico, para verificar se está lá mesmo, o meu tópico. Depois; eu volto para a página anterior de onde eu fiz o tópico e depois adianto ela novamente e depois aperto f5. Tudo isso para prevenir ^^ EU sou um cara um tanto cauteloso.
  • Tom1455 escreveu: »

Acho que o melhor a se fazer seria repassar para os GM's esse bug, chega uma hora que isso da no s@co.. O bug se tornou algo tão normal que temos que fazer macete para o tópico ou post ser postado... Ah para

E não duvido nada que os GM's já saibam deste bug porque não é algo recente, só não fazem nada, o por que eu não sei.

Já sabem meu chuchu!

Em quanto não resolvem nós somos Brasileiros e damos um jeito, se liguem: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/797656-como-burlar-o-bug-do-working-ao-criar-postagens-e-t%C3%B3picos-bugsparaosfortes