Essa e pra vc que se acha o bixão do MM
Comentários
-
O cara manja dos paranaue , só queria entender oque ele fala kkkk.
-
VLKoOringA escreveu: »O cara manja dos paranaue , só queria entender oque ele fala kkkk.
-
Kkkkkkkkkkkkk hue ,-,
-
Eu sei tanto isso...
Mas acho desnecessário usar já que o peso e força entre humano e mutante, são 10x vezes diferentes.
Ou seja... é muito fácil um cara manjar disso sendo, por enquanto, humano, quando mutante, não é o mesmo rendimento e/ou nem consegue chegar metade do rendimento, quando se é humano.
Pra mim quem usa isso não é nem um tantinho de nada, fraco. Mas quem usa isso e se gaba, pra mim é fraco pra caralh0 e/ou tem pouco tempo do jogo. -
Eu sei tanto isso...
Mas acho desnecessário usar já que o peso e força entre humano e mutante, são 10x vezes diferentes.
Ou seja... é muito fácil um cara manjar disso sendo, por enquanto, humano, quando mutante, não é o mesmo rendimento e/ou nem consegue chegar metade do rendimento, quando se é humano.
Pra mim quem usa isso não é nem um tantinho de nada, fraco. Mas quem usa isso e se gaba, pra mim é fraco pra caralh0 e/ou tem pouco tempo do jogo. -
Eu sou inscrito desse canal, ele joga muito.
-
só lembrando que o mutante pula mais alto e tem maior velocidade que o humano.
Isso quer dizer o que eu disse anteriormente. -
Eu sei tanto isso...
Pra mim quem usa isso não é nem um tantinho de nada, fraco. Mas quem usa isso e se gaba, pra mim é fraco pra caralh0 e/ou tem pouco tempo do jogo.
O Soldado Herói do Modo Herói tem a força de 10 Soldados e mesmo assim ele não tem uma mobilidade como os mutantes(como explicar isso), mas tem um pouco mais de mobilidade que os soldados.
Foi o que percebi quando virei o Herói, além é claro de usar uma arma sem recuo que lança granadas e ainda ter 2 coletes *-* -
O Soldado Herói do Modo Herói tem a força de 10 Soldados e mesmo assim ele não tem uma mobilidade como os mutantes(como explicar isso), mas tem um pouco mais de mobilidade que os soldados.
Foi o que percebi quando virei o Herói, além é claro de usar uma arma sem recuo que lança granadas e ainda ter 2 coletes *-*
Ou seja, é como se fosse uma linha de código para o pulo "jump"; e o Herói e o mutante normal, sem força especial, tivesse uma linha de código para o pulo, diferentes.
Se baseia nisso... códigos... de programação, é lógico. -
IMPRESSIONANTE, o cara joga demais... fiquei de boca aberta, minha nossa!