Rifle de assalto francês FAMAS e 1 pergunta !!.
Galerinha,eu não tinha prestado muita atenção até agora,mas eu percebi que o Rifle de assalto francês de design Bullpup FAMAS esta presente na loja do game por 42.000GP,acredito que ela é uma das armas originais do game que veio em seu lançamento,eu só percebi ela na loja agora ****.
Bem,a FAMAS foi um dos rifles de assalto que me motivou a ser um entusiasta de armas na vida real, foi um dos rifles que me fez entrar no mundo delas,então eu meio que guardo um carinho especial por ela ****
Digam-me,ela vale a pena comprar pelo preço sugerido ? percebi que ela apresenta uma funcionalidade unica entre as armas de GP que no caso é sua rajada de 3 balas.
E a respeito da pergunta : pessoal,vocês gostam de armas na vida real ? gostam de saber sobre elas,pesquisar sobre suas fabricantes,funcionalidades,etc ?
Bem,a FAMAS foi um dos rifles de assalto que me motivou a ser um entusiasta de armas na vida real, foi um dos rifles que me fez entrar no mundo delas,então eu meio que guardo um carinho especial por ela ****
Digam-me,ela vale a pena comprar pelo preço sugerido ? percebi que ela apresenta uma funcionalidade unica entre as armas de GP que no caso é sua rajada de 3 balas.
E a respeito da pergunta : pessoal,vocês gostam de armas na vida real ? gostam de saber sobre elas,pesquisar sobre suas fabricantes,funcionalidades,etc ?
Comentários
-
Famas é boa , é um rifle clássico. Só que tem que saber jogar , tem que jogar igual AK controlando o recoil. Sobre conhecer a historia das armas , pra quem joga FPS é interessante , tipo a AK47 é um dos rifles de assalto mais poderosos , inclusive usado por terroristas. Já a barret .50 tem a versão sniper e a versão metralhadora e por ai vai.
-
Não é uma arma fácil de jogar a distância, mas mágicas acontecem às vezes com a FAMAS
Existe uma versão G2 da Famas em outro CF, mal espero para ver aqui
-
Entusiasmo em armas ? o/
Sempre fui um também mas passei a olhar muito mais para tanques, especialmente os da WWII como Panzer VIII Maus -
Famas é boa , é um rifle clássico. Só que tem que saber jogar , tem que jogar igual AK controlando o recoil. Sobre conhecer a historia das armas , pra quem joga FPS é interessante , tipo a AK47 é um dos rifles de assalto mais poderosos , inclusive usado por terroristas. Já a barret .50 tem a versão sniper e a versão metralhadora e por ai vai.
Bom saber disso,comprarei ela,o ruim de gostar de armas é que você raramente encontra gente pra conversar sobre o assunto -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n797401]Não é uma arma fácil de jogar a distância, mas mágicas acontecem às vezes com a FAMAS
Existe uma versão G2 da Famas em outro CF, mal espero para ver aqui
-
Entusiasmo em armas ? o/
Sempre fui um também mas passei a olhar muito mais para tanques, especialmente os da WWII como Panzer VIII Maus [/QUOTE]
Valeu moderador,eu tambem gosto de tanques de guerra,mas eu não aprofundo tanto quanto em armas
-
A única Famas que presta, e que é realista é a Famas G2, e ainda não temos ela na nossa versão
https://www.youtube.com/watch?v=H8aAkgawB7g -
A arma de gp que eu mais admiro é a Scarline não sei porque.
-
Não sei como é a FAMAS no CF, no outro fps que jogo bate de frente com todos os rifles...
-
Eu gosto muito dos comentários do [USER="152983"]The_shooter[/USER]... kkkkkk é muita ironia
muita doidera haha
Bem... eu já fui loco por armas na vida real. Hoje só procuro obter as quais são do meu agrado, como por exemplo, a FAMAS.
Não fico pesquisando muito não, até porque já bati a minha meta de conhecimento de armas especificadas.
Em fim... indo ao ponto.
Cara, a FAMAS no CF é horrível e não. Se quem tiver a oportunidade de atirar com ela na vida real, vai ver o quão é diferente de atirar com ela no CF.
FAMAS entre tantos outros rifles no CF, é muito mentiroso. Muito mesmo!
E não é choro não, é desabafo mesmo! Cara, eu parei de jogar com rifles, entre eles, os meus dois favoritos - K2 e M4A1 -, porque, dá tiro na cabeça e não matar, rancar 27 de dano ? Melhor parar, né ?
Então optei por jogar de sniper, mas sniper eu tenho 3 favoritas, eram 3, agora são 4. Entre elas, a BARRET.
Agora só jogo de sniper.