Estão ansiosos amiguinhos?
Comentários
-
KKKKKKK esse luan em . Agora imagina , se já tem varios mlks no crossfire que quando ver uma menina jogando , ja pede pra add , pergunta se quer namorar e tal . Esses mlks quando ver isso vão se matar naquilo lá.
-
KKKKKKK esse luan em . Agora imagina , se já tem varios mlks no crossfire que quando ver uma menina jogando , ja pede pra add , pergunta se quer namorar e tal . Esses mlks quando ver isso vão se matar naquilo lá.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade Brhotter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Já esta pra sair nas bancas ou ainda é só especulações ? :rolleyes:
-
KKKKKKKKKKKKKKKKK , Ansioso ? KKKKKK há muito tempo eu to esperando por isso ! :cool::rolleyes:
-
kkkkk claro que tamos ansiosos mano.
-
Bilhões de vidas serão perdidas, vai ser pior que holocausto.
Se é que me entenderam... -
que issso luan vai com calma com a mina fica com seu jogo que e melhor kkkkkkk
-
BiliMeendy escreveu: »Já esta pra sair nas bancas ou ainda é só especulações ? :rolleyes:
-
Lucas_Dias escreveu: »Bilhões de vidas serão perdidas, vai ser pior que holocausto.
Se é que me entenderam...
Eu entendi a referencia , kkkkk -
kkkkkkkkkkkkkk pqp, não perdem uma em.
Eu acho ela bonita de corpo, agora de rosto nem tanto, o que eu acho que faz ela mudar o cenário sobre si mesmo é essa forma de se expressar nas transmissões, fica bem sexy.
Eu estou no crossfire desde 2009 e nunca tinha reparado nela, esses dias na faculdade quando um amigo me mostrou umas foto dela é que fui notar, na altura até tentei procurar uns nudes pelo google kkkk mas acabei que não encontrando nada lol
Só tento imaginar uma coisa, se a maioria do publico dela(gamer) é menor de idade, como ela e a revista receberia o lucro esperado sendo que menores de 18 anos não podem comprar revista nude?! Acho que isso é mais uma forma de pegar fama e conquista propria do que dinheiro. -
sei kkkkk ia ser muito bom ser ela visse isso a mina mor deliça
-
A mão de comprar a revista chega a TREMER (se é que me entendem).
-
mao kkkkkk
-
A mão ta tremendo faz tempo...
-
Quem é ? '-'
-
Aquele momento em que nem o cofre da mãe irá sobreviver para a revista
-
Essa eu comprava com toda certeza
-
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n797664]Aquele momento em que nem o cofre da mãe irá sobreviver para a revista[/QUOTE]
Agora só falta sair a da https://www.facebook.com/dianazambrozuski/?ref=page_internal ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) A mão chega a tremer ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
vou deixar o grosso quanto sair a deliça
-
Estou contando as horas!
-
kkkkkkk,,.,.,..
-
Prevejo Privilégios...
-
Ansioso? Eu espero esse momento desde que nasci! haha
A ficha ainda não caiu. Quanto essa revista está custando hoje em dia? (pergunta para fins investigativos :v) -
Pensei que fosse alguma especulação do resultado da SC u.u poxa
Prefiro o resultado da SC huauhauhahuauh -
O Dia mas espero está chegando ♥
-
Deem uma olhada na pagina da PLAYBOY BRASIL no Facebook ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) http://i.imgur.com/KrV21JX.gif