Por favor tragam na att Halloween 2016
Comentários
-
Acho que na att Halloween vão vir essas armas se for vou roletar \õ/
-
Eu sinceramente espero que não venha estes itens!
-
Eu não gostei desses itens.
-
Esses itens são muito feios.
-
Roletaria só na Granada DDB, tomara que venha o chapéu e a mochila DDB.
-
Não me agradou nada nada! Meu zp ficará para a black friday, se caso essas armas vir. \Õ/
-
[QUOTE=[MOD]May]Não me agradou nada nada! Meu zp ficará para a black friday, se caso essas armas vir. \Õ/[/QUOTE]
Concordo com você, [USER="8687807"][MOD]May[/USER], se essas armas vierem eu vou apostar o meu ZP em outras caixas! -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Que elas virão é fato, é de praxe as armas das atualizações dia das bruxas virem as mesma para todas as versões.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Porem acho que a elas não valem a pena ser roletadas, a não ser que seja um colecionador.[/FONT] -
- Sinceramente não gostei de nada dessa kit DDB ai provavelmente vira sim não vou colocar Zp para esse kit + sim para o black fraidy
-
Eu queria essa fox aqui nesse kit não vou roletar mas se tiver evento tipo compre zp e ganhe caixas DDB as antigas eu compro ou na ala vip vim um pacote digamos com a cheytac ddb a bufalo e o taco eu roleto ou ak DDB mauser e kukri
-
- tomara que não venha esse kit DDB. vou deixar meu ZP guardado para o black friday
-
Eu não gostei muito das armas a skin está bacana, mas não vou roletar...
-
São essas armas ai mesmo que virão. Negócio é torcer pra ter alguma promoção que disponibilize as caixas antigas novamente !
-
MP5K e HORRIVEL a media e longa distancia , Machete tem steb mais lento que o da katana e a granada até vai , ela não vai deixar nada diferente além da skin . Resumindo : KIT BOSTA