Existe ban injusto?
È algo que sempre me perguntei, pois eu jogo mt comendo a parede eu ate pareço que uso progamas ilegais pela forma que eu jogo, mais meu fone é 7.1 surround escuto tudo
Ontem mesmo estava jogando um Forfun lá no OP7 um Marechal ficava dizendo Banida, eu não tenho o que temer mais é algo que sempre quis saber !?
Ontem mesmo estava jogando um Forfun lá no OP7 um Marechal ficava dizendo Banida, eu não tenho o que temer mais é algo que sempre quis saber !?
Comentários
-
È algo que sempre me perguntei, pois eu jogo mt comendo a parede eu ate pareço que uso progamas ilegais pela forma que eu jogo, mais meu fone é 7.1 surround escuto tudo
bom, nao entendi a relação entre fone e "comer parede", porque ja que a pessoa fez barulho e voce sabe onde está, nao tem necessidade de mirar na parede né.., mas se voce não usa nada, não há o que temer. -
Verdade nao há oque temer se você nao usa nada de xite joga tranquilo.
-
Muito dificilmente alguém será banido por isso, acho até improvável que ocorra casos do tipo, e é normal ficar mirando pro lugar certo onde pensamos que o adversário vai surgir e que possamos meter bala, mas tbm ficar mirando em parede ou outro obstáculo impenetrável já é meio estranho...
E não se preocupe com isso, eu mesmo além do fone ainda tenho plena noção do uso do mapa do canto superior da tela, pois só de ver um aliado morrendo eu já olho no mapa e vou seco onde o adversário possa estar de acordo com a lógica, e já não chega isso ainda tem os que entregam posição no ts. De qualquer forma, pela minha experiencia no game eu nunca vi alguém tomando ban por motivos semelhantes a esses.
Ps: Não é apenas por uma suspeita que faz aplicarem um ban, até pq pode ter coincidências, o que deve ser levado em consideração é um conjunto de fatores(acontecimentos). -
VAMOS LÁ
1° - Tipo... não tem necessidade mesmo, você comer parede com um fone desses :rolleyes:
e;
2° - Segundo o que o membro aí em cima falou, o [USER="2152973"]hhebert[/USER], realmente não precisa ficar preocupado com se vai ou não ser banido por comer parede. Muito dificilmente será banido por isso. Vou dar alguns exemplos...
Ex¹: Eu, há 1 ano e meio atrás, jogava assim e nunca fui banido e olha que era só HS ehaueahuaheuhea
Ex²: A diferença entre um jogador hack e um jogador sem hack, é que o jogador hack, ele mira precisamente no inimigo; já o jogador sem hack, mira somente na parede, sem ser precisamente, no inimigo.
Agora, se fosse sim, no início do jogo, talvez tu tomaria.
Isso eu digo por experiência própria ^^
E [USER="2152973"]hhebert[/USER], concordo plenamente com o que você disse.
To no aguardo de um membro aí do fórum que disse pra sala toda que eu tava dando 360 de sniper :V quero encontrá-lo ^^ ou espero ele me contatar ^^ -
Eu ate salvei uns replay meu jogando, pois eu escuto td ai os cara fazem barulho eu ja venho atirando é todo dia que jogo é alguem falando que vai me reportar kk !
-
Creio eu que não, Eles sabem das responsabilidades e da punição para quem dar ban Injusto
Será que se eles banissem alguem que desse bastante lucros a empresa ficaria por isso mesmo?
Há casos a se pensar! -
bom, nao entendi a relação entre fone e "comer parede", porque ja que a pessoa fez barulho e voce sabe onde está, nao tem necessidade de mirar na parede né
True history. #epic HAHA! cada uma hein **** -
eu tenho uma duvida gigante vejamos vc chama um rak em uma conversa e xinga ele pra caramba ai ele vai e tira dois print com metade da conversa e dps essa metade ai ele te reportar com um print e vc toma ban de 15 dias e ai dps dos 15 dias ele te reporta com o resto do print( o outro) vc tomaria ban de 30 dias?
-
eu tenho fone bom e como parede naquela parte da torre onde estão subindo na escada torre pq da para ouvir os passos ja me chamaram de rak e disseram que iam me reportar mas nunca fui banido por rak pq a z8 sabe a diferença de um cara que usa fone e um de rak pq um cara de rak ele come parede o mapa todo fica com a mira só na parede e um jogador normal feito e vc fica com a mira normal sem ficar na parede.
Mts acham idiotice ter um fone mas é sempre bom pq nos da uma noção otima de jogo
obs: eu só sou bom no castelo msm outros mapas eu sou um horror ;-; ****
outra obs: Nunca vi desde que jogo cf 3 anos nunca vi alguém que tomou ban injusto -
Oque eu realmente temo é que por jogar em um notebook onde não tem como desativar o touchpad, as vezes meu braço encosta enquanto mexo no mouse(USB), daí a mira simplesmente vai pra cima ou para baixo do nada, se algum dia acabar dando um 180, vai ser tenso por parecer 360.
. _.
Creio eu que não há nada para Temer( fora Temer), e espero que realmente tenha gente competente avaliando os replays. -
Não existe ban injusto, se não usa programas ilegais não precisa temer.
-
Dá pra notar a diferença, no cheat eles ficam acompanhando com a mira exatamente onde o inimigo está atrás da parede.
Acho que é por esse motivo que não tem como salvar replay em S.S porque os inimigos muitas vezes ficam marcados e dá pra ver pela parede onde o inimigo está.
Imagina a quantidade de replay que não teria de report por isso se desse pra salvar. -
eu tenho uma duvida gigante vejamos vc chama um rak em uma conversa e xinga ele pra caramba ai ele vai e tira dois print com metade da conversa e dps essa metade ai ele te reportar com um print e vc toma ban de 15 dias e ai dps dos 15 dias ele te reporta com o resto do print( o outro) vc tomaria ban de 30 dias?
Por mais dificil que seja não xingar um hacker, a partir do momento que vc o ofende está violando as regras então se ele manda ticket por ofensas e a equipe constatar que procede pode ser que tome "ban injusto" -
Pra mim esses cara tem QQ e chora demais
-
Bom queria ser direto entao vamos lá ! tenho varios amigos q dizem q levou ban TEMPORARIAMENTE ou PERMANENTE por bugs e eu tbm fui uma vitima e n digo bugs de bugar no mapa, e sim de ser banido de repente sem motivo, queria saber se tenho ZP atrasado? ou eh um bug ? ou foi um erro de vcs msm ?? pfvr se puderem responder
-
Bom queria ser direto entao vamos lá ! tenho varios amigos q dizem q levou ban TEMPORARIAMENTE ou PERMANENTE por bugs e eu tbm fui uma vitima e n digo bugs de bugar no mapa, e sim de ser banido de repente sem motivo, queria saber se tenho ZP atrasado? ou eh um bug ? ou foi um erro de vcs msm ?? pfvr se puderem responder
Se vc tenta bota zp sem dinheiro em conta da banimento sim, so saí dps que vc paga !