Assunto Importante - Força Tarefa .
Comentários
-
R_Martinez escreveu: »Me dediquei demais, estraguei diversas vezes meu K/D da conta e não me arrependo.
Força Tarefa é tão importante quanto Suprema Corte. As duas forças juntas, unidas, são essenciais para melhora e progresso do nosso jogo!
Eu acredito que iremos voltar, voltar com tudo. E quando voltar, sai de baixo !F.T
Vai voltar sim eu acredito nisso, vai voltar melhor do que foi, e espero que o motivo da retirada dela fique bem longe para que não ocorra a retirada dela definitiva.Agora por favor tanto você quanto outros vamos parar de mimimi e de querer achar que eu sou um vilão só porque fiz um protesto, estão fazendo tempestade em um copo dágua.
Ninguém fez protesto você contou mentira lá no seu post inicial, e eu não gosto disso, e não vou ver mentira sendo contada aqui de braços cruzados. Grandes protestos! heuehueheuehue rindo até 2020.
E não a FT não vai voltar por causa de você ou por conta de umas mentiras que você contou publicamente e TODO MUNDO SABE QUE É MENTIRA, nesse seu tal protesto. yohooou
#medivertindomtporaqui -
Pela SC se fala muito de trabalho duro, mas na lista da vergonha no período de 6 dias foram analisados 27 culpados, isso da uma média de 4,5 replays por dia, provavelmente até mais se levarmos em consideração os que são analisados e inocentados. De qualquer forma eu acho esse numero baixo ainda se comparar com as tabelas passadas, mas afinal, se a força tarefa acabou e o próprio pessoal da SC "fica de braços cruzados parte do tempo" (isso se nota até mesmo pela lista da vergonha atual, dentre opnião de alguns integrantes do projeto), então porque diabos os GM não passam a disponibilizar mais replays para a SC analisar? Assim pode até mesmo excluir de vez a possibilidade da volta da FT.
E HB000 , tu disse que manda replays direto ao astro e/ou aos ticket ou sei lá quem pra assim ajudar a fazer sua parte, acho que nesse ponto, quando se trata da SC no geral, algo de errado não esta certo, primeiro que pra enviar replays no suporte não se precisa de cartão postal ou se quer de projeto algum, segundo que se vc pode enviar os replays direto pro astro dar ban de forma agilizada, então porque o restante da SC não faz o mesmo?! Um diz que não tem muito o que faezr dentro da SC, outros integrantes diz que a FT é indispensavel e que coma saida dela algumas coisas sairam do eixo, a comunidade no geral pensa o mesmo, então sei lá, o que eu como membro da comunidade vejo é a lista de bans quase que "vazia" e a cada 10 ranqueadas que vou 10 delas tem 10 ou mais hackers que permanecem por lá durante 5 ou 10 dias, então tu pode estar fazendo algo, mas e em relação ao restante?! De 11 membros nenhum tem interesse em inspecionar a ranqueada, e outros até mesmo tem a coragem de vir ao fórum dizer que o projeto esta parado, será mesmo que no fundo o alex não tem razão em parte?! Depois de tudo isso, tu pode perguntar a qualquer um que não sabe o que se passa dentro da SC, até mesmo via mp, que de fato eu acho que vão compartilhar de uma visão parecida com a minha. -
Herbert, finalmente alguém que me entende.
Vamos aos pontos.
Todo mundo está careca de saber que o pessoal da SC indiretamente monitora o jogo. A ferramenta que se usava pra monitorar era o FT que poderia ou não banir um infrator em tempo recorde,
Sem essa ferramenta ficamos limitados a 20 julgamentos por semana, desses 20 alguns são inocentes, logo não serão 20 condenados por julgamento. Com o FT tinha semanas que eram banidos 200, 300 vermes por semana e sem ele no máximo chega a 80 quando chega.
Sobre passar replay pro astro.
Sim, não só o HBO mas todos os outros jurados passam replays pro astro e pros outros GMs da SC.
Ágora imagine 12 pessoas perturbando o astro o dia todo passando replays, e agora entrará mais jurados pois as inscrições estão abertas.
O astro assim como os outros GMs tem vários afazeres e não ficam somente dedicados a ver esses replays.
Essas informações dos 20 replays está no tópico de inscrição da SC dita pelo próprio MOD]Sakura
Eu acredito que iremos voltar, voltar com tudo. E quando voltar, sai de baixo !F.T
Assim esperamos que volta pra o jogo poder melhorar mais ainda pois todos sabem que há FT ajudava muito o jogo ha ficar limpo... -
Tuty - digita no Google: mimimi e veja esse vídeoOlha, eu não sei quem é da onde veio a ordem para acabar com o FT, não sei mesmo,
(é mais fácil bancar a vítima do que assumir a própria culpa)
Se para bom entendedor meia palavra basta, pra quem entende além das palavras, o silêncio total é o livro inteiro. -
Eu acho que vai ter quebra pau
e eu estou so olhando kkkkkk -
E HB000 , tu disse que manda replays direto ao astro e/ou aos ticket ou sei lá quem pra assim ajudar a fazer sua parte, acho que nesse ponto, quando se trata da SC no geral, algo de errado não esta certo, primeiro que pra enviar replays no suporte não se precisa de cartão postal ou se quer de projeto algum, segundo que se vc pode enviar os replays direto pro astro dar ban de forma agilizada, então porque o restante da SC não faz o mesmo?! Um diz que não tem muito o que faezr dentro da SC, outros integrantes diz que a FT é indispensavel e que coma saida dela algumas coisas sairam do eixo, a comunidade no geral pensa o mesmo, então sei lá, o que eu como membro da comunidade vejo é a lista de bans quase que "vazia" e a cada 10 ranqueadas que vou 10 delas tem 10 ou mais hackers que permanecem por lá durante 5 ou 10 dias, então tu pode estar fazendo algo, mas e em relação ao restante?! De 11 membros nenhum tem interesse em inspecionar a ranqueada, e outros até mesmo tem a coragem de vir ao fórum dizer que o projeto esta parado, será mesmo que no fundo o alex não tem razão em parte?! Depois de tudo isso, tu pode perguntar a qualquer um que não sabe o que se passa dentro da SC, até mesmo via mp, que de fato eu acho que vão compartilhar de uma visão parecida com a minha.
Alemanduca, acho que voce está esquecendo só de um detalhe... a SC é um grupo de JOGADORES que tem como função julgar uma quantidade previamente determinada de replays por semana. SÓ. Qualquer coisa além disso, vai da vontade da pessoa, mas não é obrigação. Nós nao temos que "fiscalizar" ranqueadas. Afinal, se eu passasse o dia entrando em ranqueada pra ver quem ta de hack ou não, eu ia querer virar funcionário da z8 games.
Como voce me conhece, sabe que meu horário de jogo é curto. Quando aceitei entrar, fui informado: "voce tem como função fazer isso, isso e isso". tinha tempo pra fazer? sim, aceitei. A partir do momento que mudar, e eu não tiver tempo, eu saio.
Mas dentre o que temos que fazer, não é ficar fiscalizando partidas. Eu jogava ranqueada direto, e todo santo hack que encontrava, eu mandava pro ban.
mas ai, larguei as ranqueadas totalmente (nao pelos hacks, mas sim pelas cagadas que fizeram nela), e como em sala aberta o numero de hacks é menor, obviamente a carga diminui.
Essa é a minha realidade, outros jurados tem as deles (o proprio alex mesmo quase nao jogava). e a algo de errado nisso? não, porque todos fazem aquilo que foram chamados.
sei que o pensamento natural é: "nossa, então é melhor entrar gente na SC que tenha tempo de ficar na partida o dia todo caçando hack". NÃO. O certo seria ter um anti hack eficiente, e os replays serem enviados para gms/sc em casos de duvida.
te dou o exemplo em numeros: no "boom" dos hacks, e com FT, tinha uns 300 bans via SC. e quase 3000 via sistema. Com o anti hack pouco eficiente, a FT poderia até pegar os 300, mas olha quantos passariam ilesos.
Seria bom voces mudarem o foco. a solução pro jogo não é SC, FT ou report a gms.
só mais um porem, que nao vou editar o post pra não ficar muito grande:
alguns jurados tinham confiança de escolher pessoas para repassar os replays de forma direta. eu, tirando raras exceções, não tenho. Então, mesmo que o FT voltasse, minha carga seria de acordo com o que eu jogasse na semana. Se pensam que, com FT voltando, todos os jurados teriam que montar uma equipe pra ficar verificando partida, estao enganados.
"ahh, por que?" - porque nao confio em pessoas que nao conheço totalmente para fazer tal serviço, simples. -
Alemanduca, acho que voce está esquecendo só de um detalhe... a SC é um grupo de JOGADORES que tem como função julgar uma quantidade previamente determinada de replays por semana. SÓ. Qualquer coisa além disso, vai da vontade da pessoa, mas não é obrigação. Nós nao temos que "fiscalizar" ranqueadas. Afinal, se eu passasse o dia entrando em ranqueada pra ver quem ta de hack ou não, eu ia querer virar funcionário da z8 games.
Como voce me conhece, sabe que meu horário de jogo é curto. Quando aceitei entrar, fui informado: "voce tem como função fazer isso, isso e isso". tinha tempo pra fazer? sim, aceitei. A partir do momento que mudar, e eu não tiver tempo, eu saio.
Mas dentre o que temos que fazer, não é ficar fiscalizando partidas. Eu jogava ranqueada direto, e todo santo hack que encontrava, eu mandava pro ban.
mas ai, larguei as ranqueadas totalmente (nao pelos hacks, mas sim pelas cagadas que fizeram nela), e como em sala aberta o numero de hacks é menor, obviamente a carga diminui.
Essa é a minha realidade, outros jurados tem as deles (o proprio alex mesmo quase nao jogava). e a algo de errado nisso? não, porque todos fazem aquilo que foram chamados.
sei que o pensamento natural é: "nossa, então é melhor entrar gente na SC que tenha tempo de ficar na partida o dia todo caçando hack". NÃO. O certo seria ter um anti hack eficiente, e os replays serem enviados para gms/sc em casos de duvida.
te dou o exemplo em numeros: no "boom" dos hacks, e com FT, tinha uns 300 bans via SC. e quase 3000 via sistema. Com o anti hack pouco eficiente, a FT poderia até pegar os 300, mas olha quantos passariam ilesos.
Seria bom voces mudarem o foco. a solução pro jogo não é SC, FT ou report a gms.
só mais um porem, que nao vou editar o post pra não ficar muito grande:
alguns jurados tinham confiança de escolher pessoas para repassar os replays de forma direta. eu, tirando raras exceções, não tenho. Então, mesmo que o FT voltasse, minha carga seria de acordo com o que eu jogasse na semana. Se pensam que, com FT voltando, todos os jurados teriam que montar uma equipe pra ficar verificando partida, estao enganados.
"ahh, por que?" - porque nao confio em pessoas que nao conheço totalmente para fazer tal serviço, simples.
A que ponto chegamos, nós concordamos um com o outro.. eu vivi pra ver isso acontecer... tenso.. -
Deixarei o meu ponto de vista.
Recebemos semanalmente diversos replays dos mais variados modos. Em sua grande maioria, são replays complexos (longos) e temos que analisar com atenção para não culparmos um inocente e inocentarmos um hacker. Com o congelamento da Força Tarefa, o que antes era fácil, tornou-se um processo completamente burocrático. Como mencionou o HBO, nós, jurados, não temos obrigação de supervisionar os servidores e partidas ranqueadas. O auxílio que os membros da força tarefa prestavam aos jurados era de EXTREMA importância ao jogo. Dou, como exemplo, a minha equipe. Equipe esta formada por 10 colaboradores que, no último mês que a FT ficou no ar, me enviaram 167 replays! Isso mesmo, 167 replays! Uma coisa é eu, jurado, jogar quando tenho vontade e salvar o replay da partida que algum usuário ousar utilizar programa ilegal. Outra coisa é eu ter pessoas de minha confiança que jogam ativamente me enviando dezenas de replays por dia.
Certamente a retirada da Força Tarefa foi uma decisão que trouxe muitos, repito, muitos pontos negativos. Mas teve um motivo gravíssimo para que optassem pela retirada. Acreditem, o motivo foi de fato grave, porém, pela ética, não vamos revelar.
Prezamos pelo jogo limpo! Todos nós sentimos uma falta absurda da Força Tarefa e esta é uma tecla que batemos todos os dias! Se você, você aí mesmo que está lendo esta mensagem agora, zela pelo certo e torce para o bom andamento do nosso CrossFire, lembre-se: INSCRIÇÕES PARA A SUPREMA CORTE ESTÃO ABERTAS! Venha fortalecer este time de guerreiros!
Estarei fechando o tópico pois já deu o que tinha que dar este debate, espero que entendam que para manter a ordem no fórum às vezes é preciso cortar uma situação antes que saia ainda mais do controle.
Beijos do tio Apolo!
Esta discussão está fechada.