Minha Dual Karambit sumiu.

Quero apenas que alguém da equipe Z8 veja o post e repasse para algum GM dar uma olhada em meu ticket que enviei e solucionar meu problema.
Sabe quando bate um pânico? Pois é, foi o que aconteceu hoje que loguei em minha conta.
Engraçado que sou jogador desde Abril de 2012 e nunca me deu este problema.
Não tenho necessidade de expor meu ticket a todos sobre o corrido por motivos de segurança, mas posso dizer o básico. Há 3 dias não logo em minha conta e estava tudo ok. Há 3 dias atrás eu parei de jogar e vim no site, onde me deparei com prêmios da "Ala VIP", onde eu resgatei uma porcaria de uma Desert SD e depois disso não loguei mais. Eis que hoje eu logo em minha conta, entrei em uma sala 4Fun e escolho minha BAG 2, onde possuo como primária uma Cheytac Grafitti, uma pistola que expirou e minha DUAL KARAMBIT.
Me desesperei quando puxei a arma branca na BAG 2 e estava apenas a faca padrão.
Saí da sala e fui pro baú e nada da minha Dual. Em seguida eu fechei o jogo e vim no site, loguei, fui na aba "Meu perfil" e olhei meu arsenal PERMANENTE, logo em seguida vejo que na aba "Arma branca" e de armas "Permanentes", minha Dual Karambit sumiu. Sei que o que houve foi algum bug. Peço a equipe da Z8 para ver os registros do site de 4 dias atrás, onde mostra que eu possuo a Dual Karambit de ZP. Podem ver os registros tanto do site como no jogo que eu possuo ela, mas que a mesma sumiu. No momento nem registro dela na aba "Arma branca" e de armas "Todas ou temporárias", apenas as Dual Karambits de resgate como Camo, Gold, Natal, etc, mas nada da Dual Karambit comum ganha em MN de ZP. Como dito no ticket, espero todo momento do mundo, contanto que solucionem o problema.
Não me venham com "Alguém entrou em sua conta e vendeu a arma em questão". É IMPOSSÍVEL vender armas de M.N ou armas VIPs.
Grato.

Comentários