Converso com hackers

Boa tarde primeiramente , bem não sei se vocês viram mas o ares do canal ant hacker postou um video batendo um papo com criadores de hack .
Na minha opinião eles ajudam para o mal estar do game mas por outro lado estao usando isso para o conhecimento deles , mas ao postarem as DLL em site ja era...
Eu tambem tenho uma duvida , porque a z8 games não faz nada a respeito dos sites que disponibilizam hacker? Porque poder para tirar os mesmo do ar ela tem , mas não vejo ação
Concordo com os criadores em uma coisa a z8 não liga muito para os hackers ate porque são 4 anos de '' O DIA DOS HACKERS ESTÃO CONTADOS''
Na questão do xtrap ele está muito bem ali em seu devido lugar pois a z8 não pode ir trocando o xtrap assim do nada ao meu intender uma mudança dessa precisa ser mandada pela smilgate , então é isso pra quem não viu o video procure no canal do ant hacker
Booa tarde e bom jogo pra vcs :)

Comentários

• Olá!

Sabia que existem nesse exato momento dezenas de site de programas ilegais sendo criados? Não só de CrossFire, mas de muitos outros jogos. A equipe faz sempre de tudo para impedi-los, só que ao mesmo tempo que um site desse tipo é tirado do ar outros 3 surgem, então isso acaba se tornando uma batalha sem fim. A Z8 liga sim para os usuários de programas ilegais, só que combate-los não é um tarefa fácil e nem rápida.
    Acho interessante esses criadores de ''hackers'' darem as caras assim, sem nenhuma vergonha, gastarem todo o conhecimento que possuem para ''estragar'' um jogo. O ser humano é estranho.
  • Mano tem muitos sites de haks espalhados por ai, a z8 vai rodar para tirar todos esses sites.