Bate Papo — Inscrições para a SC!
Comentários
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] então amigo eu tentei me escrever para suprema corte mais eu não conseguir então e o seguinte eu jogo o CF a te antes mesmo de ser lançado aqui no Brasil... E jogo o CF AL desde que lançou tenho muita experiência fiquei alguns meses sem jogar, voltei a algum tempo estou muito indignado com a quantidade de coisas erradas que ando vendo, principalmente Hackers as partidas Rankeadas mesmo ta impossível de se jogar, eu jogo praticamente o dia inteiro tenho tempo de sobra, me chamo Philipe Diego Alves, e me dedico e sempre me dediquei a esse jogo, minha conta vale mais de mil reais sempre joguei e tudo que gastei aqui não me arrependo nem um pouco. mais eu sou um cara que leva a serio e eu gosto de mais do Game e tá difícil cara no que eu poder ajudar garanto que farei como eu ja faço reportando etc. mais queria ter a oportunidade de poder fazer algo mais, como um membro da SC. tenho 26 anos tenho experiência com jogos FPS principalmente aqui no Crossfire. enfim se eu poder ter essa chance. e quiser saber mais informações minhas estou sempre aqui pra ajudar, e crescer juntamente com o Crossfire e acabar com esses Hackers Obrigado! Boa noite, e fica com Deus.
-
Boa sorte a todos!
-
SC em ação
-
Inscrições finalizadas, candidatos em análise. Boa sorte!
Esta discussão está fechada.