Quem era você na quinta série ou sexto ano? (tanto faz)
Eu era um garotinho emo que ouvia NX Zero que era apaixonado por uma garotinha que curtia as mesmas coisas que eu, mas ela gostava de outro menino </3 kkkk
Ai, que saudade daquela época... Os cabelinhos de playmobil **** lambido pro lado, esticado, e um alargador 5mm na orelha, calça colada e o tênis botinha '-' e eu era feliz naquela época ;-;
Ai, que saudade daquela época... Os cabelinhos de playmobil **** lambido pro lado, esticado, e um alargador 5mm na orelha, calça colada e o tênis botinha '-' e eu era feliz naquela época ;-;
Comentários
-
Eu era o kapiroto na quinta série...
-
Eu era o focado, estudava bastante, só 10 e quando falava que eu era nerd eu respondia
" Pelo menos um dia serei rico ", lembro até hoje que o pessoal ficava rindo quando eu falava isso, mas hoje em dia de 10 alunos 6 pararam de estudar... -
Na sexta série eu gostava de zoar os garotinhos que usavam cabelinho pro lado e calça colada.
Bons tempos... -
Skarloff008 escreveu: »Na sexta série eu gostava de zoar os garotinhos que usavam cabelinho pro lado e calça colada.
Bons tempos... -
Eu era um garotinho emo que ouvia NX Zero que era apaixonado por uma garotinha que curtia as mesmas coisas que eu, mas ela gostava de outro menino </3 kkkk
Ai, que saudade daquela época... Os cabelinhos de playmobil **** lambido pro lado, esticado, e um alargador 5mm na orelha, calça colada e o tênis botinha '-' e eu era feliz naquela época ;-; -
O importante é que você era feliz, e ainda melhor, sente saudades.
-
Um ze ruela, maluco, caladão, estranho... que nunca se envolveu em treta, exceto aquela e a outra (do que esse cara está falando) kkkkkkkkkkk
-
Meio gordo, não me importava muito com aparência, calça um pouco folgada, tentava pentear o cabelo ( cabelo cacheado fica uma porcaria quando você tenta arrumar ele, ele bagunçado é mais arrumado...)
Eu era o cara que sentava no fundo, ficava zuando, mas raramente ficava de recuperação.
O engraçado é que ao mesmo tempo em que meu grupinho ficava no fundão a gente raramente tirava nota baixa e meus amigos sempre tiveram um desempenho bom na escola. Até hoje minha mãe se pergunta como eu sai do ensino fundamental sem estudar e como eu passei pelo ensino médio... (Nos colégios que eu estudei não tinha essa de trabalho, era prova valendo 10, reprovou não tinha dependência)
Jogava muito futsal 12:30 depois do colégio em uma quadra alugada. Hoje aquele grupinho do fundão... A maioria estuda em alguma universidade federal. -
Eu era uma peste '-' Gostava De Uma menina e eu tinha vergonha de falar com ela kkkk
-
total derp, se eu pode-se voltar no tempo daria uma surra em mim por não chegar na irma delicia do amiguinho
-
Ah cara, não lembro tanto, mas eu era o gordinho que falava com tudo mundo haha E sempre zueiro :v
-
Eu era virj....
-
Eu era o cara que sempre ia pra escola só pra dormir.
-
Eu era uma louca HAHAHA vivia arrumando briga no colégio e me metendo em "roubada" cansei de levar suspensão e advertência, era aquela que ia sexta pro shopping com a galera e o foco era se encher de bebida, sim, eu era vida louca, mas agora virei Universal! Graças a Deus que melhorei com os anos sapokdsopdskdop
-
[QUOTE=[MOD]May;n798693]Eu era uma louca HAHAHA vivia arrumando briga no colégio e me metendo em "roubada" cansei de levar suspensão e advertência, era aquela que ia sexta pro shopping com a galera e o foco era se encher de bebida, sim, eu era vida louca, mas agora virei Universal! Graças a Deus que melhorei com os anos sapokdsopdskdop[/QUOTE]
Humm Universal, vc? Tá baum... -
Eu era o cara que sempre ia pra escola só pra dormir.
-
Bom, já eu só fazia merda kk. Subia em cima da caixa D'Água da escola, era expulso de sala toda hora..
-
Eu adorava a hora do recreio p/ pegar a amarelinha que tinha na escola e ir na fila da merenda...comer mingau de chocolate, arroz feijão salada e acho que alguma carne... era o melhor dia
Aaaah, pular elástico e ver o pessoal jogando tazo AHUAHUA época dos brindes legais dos salgadinhos ;-;
Só lembro de comida e das coisas que eu colecionava...eu era uma gordinha muito feliz e estudava muito! -
Eu era aquele que não falava com ninguém, entrava na sala, fazia lição e ia embora para casa, bem empolgante
-
Eu era aquele aluno que só tirava 10 e tinha várias menininhas em volta... AUHUAHAUHAU
sua mãe sabia q vc era hardcore desse jeito?