Pistola Parabellum (Luger) - P08 para o CF!
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O que vocês entendedores de armas acham da virtualização dessa pistola Alemã no CF? Eu particularmente não entendo do assunto mas me arrisquei em fazer esse tópico depois de ver essa pistola : P[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Vamos a arma em questão: a Parabellum ou Luger P08 foi uma pistola que teve seu auge a partir de 1908 (lógico diversas versões foram criadas entre 1893 e 1906, mas essa de 1908 foi a que ficou) mais pelos Maleditos Alemães e usada nas 1º e 2º Guerras Mundias pelos mesmos, "as temidas pistolas Alemãs". [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Além de ser inovadora em alguns aspectos e ter um visual meio futurista.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Como podem ver parece um pouco com a Mauser 1896 só que mais compacta. E aqui no Brasil foi umas das armas mais queridas pelo Cangaceiro Lampião.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Algumas especificações:[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Munição: pode usar tanto a munição original que é a 7.65mm Parabellum ou o popular 9mm;[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Balas por pente: me parece que pode ter de 6 a 8 balas por pente não sei ao certo;[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Dano: com certeza deve ter um dano igual o da Mauser, mas também não sei; [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Precisão: Ótima;[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Peso: no máximo, no máximo 1Kg;[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Saque: rápido;[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Recarregamento: rápido;[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sequência de tiros: razoável ou também pode ser rápida. [/FONT]
Quer saber+, veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Wp1ADFd3DhQ
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Vamos a arma em questão: a Parabellum ou Luger P08 foi uma pistola que teve seu auge a partir de 1908 (lógico diversas versões foram criadas entre 1893 e 1906, mas essa de 1908 foi a que ficou) mais pelos Maleditos Alemães e usada nas 1º e 2º Guerras Mundias pelos mesmos, "as temidas pistolas Alemãs". [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Além de ser inovadora em alguns aspectos e ter um visual meio futurista.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Como podem ver parece um pouco com a Mauser 1896 só que mais compacta. E aqui no Brasil foi umas das armas mais queridas pelo Cangaceiro Lampião.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Munição: pode usar tanto a munição original que é a 7.65mm Parabellum ou o popular 9mm;[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Balas por pente: me parece que pode ter de 6 a 8 balas por pente não sei ao certo;[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Dano: com certeza deve ter um dano igual o da Mauser, mas também não sei; [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Precisão: Ótima;[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Peso: no máximo, no máximo 1Kg;[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Saque: rápido;[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Recarregamento: rápido;[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sequência de tiros: razoável ou também pode ser rápida. [/FONT]
Quer saber+, veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Wp1ADFd3DhQ
Comentários
-
Então! Cadê o pessoal que entende de armas para avaliar a sugestão?
-
Poderiam trazer ela para o Mn de GP.
-
Ela lembra um pouco a Mauser.
-
Galera para ajudar essa sugestão descobri algo bem lega! Essa pistola pode ser usada em modo Dual e isso é muito bom, a imagem abaixo é só para demonstrar isso. No R.E é recomendada para matar zumbis, no CF vai ser até melhor que a Mauser :cool:. Então o que acham? Não da para ficar melhor.
O recarregamento e saque são rápidos e a precisão e danos são bons, então os jogadores irão gostar!
mercenarya12 escreveu: »Poderiam trazer ela para o Mn de GP.
Se a SG fizer ela tão boa quanto em outros jogos (vi ela pesquisando sobre a Mauser só depois pela imagem a cima que vi ela no R.E) e ainda em modo Dual MN de ZP será o destino dessa exclusividade. Mas se ela for uma Bereta da vida não vai ficar legal.Oliveiras20 escreveu: »Ela lembra um pouco a Mauser.
Pra falar a verdade essa pistola foi baseada na Mauser, na época os Maleditos Alemães queriam uma arma mais leve e prática então resolveram compactar a Mauser e surgiu a Luger (só para resumir bem a história) -
Galera para ajudar essa sugestão descobri algo bem lega! Essa pistola pode ser usada em modo Dual e isso é muito bom, a imagem abaixo é só para demonstrar isso. No R.E é recomendada para matar zumbis, no CF vai ser até melhor que a Mauser :cool:. Então o que acham? Não da para ficar melhor.
O recarregamento e saque são rápidos e a precisão e danos são bons, então os jogadores irão gostar!
Se a SG fizer ela tão boa quanto em outros jogos (vi ela pesquisando sobre a Mauser só depois pela imagem a cima que vi ela no R.E) e ainda em modo Dual MN de ZP será o destino dessa exclusividade. Mas se ela for uma Bereta da vida não vai ficar legal.
Pra falar a verdade essa pistola foi baseada na Mauser, na época os Maleditos Alemães queriam uma arma mais leve e prática então resolveram compactar a Mauser e surgiu a Luger (só para resumir bem a história) -
SouMaladrao escreveu: »Namoral se essa merd,a vier pra mn de zp ...
Essa arma vai ser até melhor que a Mauser ou ter o mesmo desempenho mas só se for em versão Dual claro podendo ter um pente de 20/80 para compensar o modo rajada da Mauser e sua precisão é excelente, basta mirar e atirar em qualquer momento e circunstância. -
A luger é a mauser meu amigo !
-
-
É seria legal ter ela no cf, mais como sempre será um item de $$$ :rolleyes:
-
É seria legal ter ela no cf, mais como sempre será um item de $$$ :rolleyes:
Valeu pelas imagens isso ajuda bastante -
Beeem feia ^^ Mas pro MN de GP seria bacana.