Choro é livre clã [REMOVIDO]
Não basta esse clã [REMOVIDO] chorar pra mim a sala inteira, agora o outro cismou de sair falando por ai que uso ha,ck kkkkkk Como o título do tópico disse: O CHORO É LIVRE !!! Notem que pelo frag não foi muito difícil não. ^^
Conteúdo Removido pela Moderação
Conteúdo Removido pela Moderação
Comentários
-
Cara é melhor vc tirar isso, está difamando o clã dos caras, isso deve ser proibido aqui no fórum.
-
Cara é melhor vc tirar isso, está difamando o clã dos caras, isso deve ser proibido aqui no fórum.
Mas o cara sair me chamando de hak pode ? o_O -
Mano só deixa eles chorar, como você falou "o choro é livre".
-
Algum mod vai mexer no seu post pq nem todo mundo de um clã é nub feito esse que ficou te acusando
-
Amigo, como muitos falaram acima, é proibido denegrir a imagem de um jogador/clã aqui no fórum.
Sobre o assunto principal do tópico, quando esse tipo de situação me aparece, eu apenas ignoro, é a única coisa que se pode fazer...
PS: Também da pra fazer umas brincadeiras no chat com ele chamando de chorão, bem divertido e eu com certeza faria. -
Eu normalmente deixo jogadores assim falando sozinhos. Mas nesse caso o cara entrou na sala, me insultou e saiu ! Fiquei muito de cara =s
-
Deixa ele te chamar cara , releva . É frequente quando tem varios caras de um mesmo clan numa sala acontecer isso , os cara ficam se achando pra se mostrar pro clan , e se tivesse o vote kick certamente eles iriam te kikar.
Não estou querendo querendo mandar indiretas pra ninguém
Mas isso é realidade no nosso CF, ninguém é santo. -
Eu adoro quando me chama de hacker isso pra mim e um elogio, quando um jogador te chama de hacker, mais vc sabe que não esta usando, ele esta te elogiando de vc ser um jogador bom.
-
Olá!
É terminantemente proibido expôr um jogador ou clã em nosso fórum. Por gentileza, leia as regras gerais do fórum e atente-se!
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.