Quero RESPOSTAS GM
Isso é injusto o que aconteceu comigo no evento irmãos irmãos de guerra, me matei jogando pra pegar a AK BR, fiz muito mais horas do que muitos que ganharam, como eu vou saber quem ja teve a conta banida por dias ? E Alias isso não mostrava na descrição do evento, isso Não em explicação
http://imgur.com/a/OmtlJ
http://imgur.com/a/OmtlJ
Comentários
-
Olá.
Na descrição do evento, está claro que quem tem histórico nos últimos 180 dias não participaria do evento, então, se alguns amigos seus tinham histórico, logicamente as horas dos mesmos não foram validadas. -
Não adianta reclamar nesse mesmo evento um tempo atrás que dava a cheytac gold aconteceu a mesma coisa.. Muitos ficaram faltando horas por conta de outros jogadores que usavam cheat, ou coisa do tipo
-
Me diz como que eu vou advinha quem tem histórico de hack ? Isso foi injusto
-
gogoboypegad escreveu: »Me diz como que eu vou advinha quem tem histórico de hack ? Isso foi injusto
Injusto é permitir que alguém que usou programas ilegais participasse do evento ajudando nas horas, igual a quem jogou limpo.
Adicionar qualquer jogador na lista de "Amigos" para "Ajudar" nas horas, tem este risco, fatalmente, ou se for realmente conhecido, reclame com eles, afinal, se o prêmio não foi disponibilizado para você, foi por que algum "Amigo" te impediu de ganhar. -
Nossa mano você jogou isso tudo pra nada.:eek:
-
Isso é pra você aprender a não adicionar estranhos na sua lista de amigos , só porque é um evento de horas jogadas , saiu adicionando qualquer 1 , pelo menos procurava saber quem era cada um.
-
E É por uma [REMOVIDO] dessas q a z8 perdeu mais um cliente, pode esperar se vo por ZP, pode ficar sentado esperando, Z8 [REMOVIDO]
-
gogoboypegad escreveu: »E É por uma [REMOVIDO] dessas q a z8 perdeu mais um cliente, pode esperar se vo por ZP, pode ficar sentado esperando, Z8 [REMOVIDO]Isso é pra você aprender a não adicionar estranhos na sua lista de amigos , só porque é um evento de horas jogadas , saiu adicionando qualquer 1 , pelo menos procurava saber quem era cada um.
Exatamente isso.
Devido quebra de regras e prazo de reclamação sobre premiações ter se encerrado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.