Sobre "certos" jogadores de Modo Zumbi
Vocês que jogam Modo Zumbi, não todos, mas sim aqueles que adoram jogar através de práticas sujas e trapaças (como bugs, por exemplo), como vocês se sentem sendo um tipo pior do que qualquer hacker? E olha que eu já joguei contra todo o tipo de jogador trapaceiro. Não sei qual é a ideia de trapacear em modo de jogo que é só você e outros jogadores contra a I.A. do jogo. Não entendo qual é o problema de vocês. Seria medo de morrer para a I.A. do jogo? Ou seria para conseguir pontuações maiores? Sinceramente, vocês são pior do que qualquer hacker. E tem uns que são tão cínicos, tão ridículos, que fazem bugs, atrapalham o time, e quando ele morre ou o time inteiro morre, fica botando a culpa no time. As vezes, penso que menos da metade dos jogadores do CF sabem jogar o Modo Zumbi quando eu vejo esse tipo de gente. Só tenho a dizer o seguinte: você quer jogar o Modo Zumbi? Não seja b@b@c@. Jogue certo, não faça bugs, não atrapalhe o seu time, afinal, o que é fundamental nesse modo é o trabalho de equipe. Uma coisa que eu queria pedir é para mudar o suporte do jogo, de forma que possam ser facilitadas as denúncias. Pois só assim, o jogo seria mais limpo. Enfim, só queria poder desabafar.
Observação importante: Apenas falei sobre os jogadores de M.Z. que adoram trapacear, através de anti jogo e bugs
Observação importante: Apenas falei sobre os jogadores de M.Z. que adoram trapacear, através de anti jogo e bugs
Comentários
-
Realmente isso acontece direto, incrível usar esse tipo de trapaça no modo Z.M assim como no modo Mutante tbm, lamentável esse anti jogo!
-
Espero não ser censurado, mas o nome disso se chama jeitinho brasileiro e isso é o que legitima os trapaceiros. Seja os cheaters ou o bugers.
-
MichaelFury escreveu: »Realmente isso acontece direto, incrível usar esse tipo de trapaça no modo Z.M assim como no modo Mutante tbm, lamentável esse anti jogo!
Isso é verdade, realmente lamentável. Como você citou também o Modo Mutante, me fez lembrar os caras que fazem Body Block, e também da nova política de punições. Sinceramente achei aquilo ridículo, pois os caras fazem isso inúmeras vezes, e só recebem um ban. E mesmo assim é um ban leve demais (não lembro se são 30, 60 ou 90 dias) na primeira ocorrência. Só acho que essa política de punições é fraca demais. Deveria ser algo do tipo "tolerância zero". Mas realmente é lamentável ver esses caras fazerem isso para ficar mais fácil. -
mecmonster escreveu: »Espero não ser censurado, mas o nome disso se chama jeitinho brasileiro e isso é o que legitima os trapaceiros. Seja os cheaters ou o bugers.
Dá até vergonha em saber que esse "jeitinho brasileiro" mantém esses tipos de "sei lá o que" ilesos no jogo. Se for levar em consideração, o jogo inteiro está contaminado de cheaters e bugers. Não tem uma sala, um canal ou um server que não tenha algum desses seres inúteis. Em todos os modos e mapas, sempre encontramos alguns deles. É lamentável, mas é esse "jeitinho" que mantém eles. Sinceramente, esse "jeitinho" também tem algo a ver com as punições, pois sempre é isso: o sujeito faz bug, usa cheater na cara dura, ou escapa ileso ou leva um ban de alguns dias. Agora o sujeito joga de forma limpa, só porque tem um bando de crianças (e também mimadas) que choram por qualquer coisa, mandam um report e o cara que jogou a partida inteira de forma limpa leva ban permanente por "utilizar programa ilegal" ou "fazer bugs", coisa que ele nunca fez. Mas é isso, né. Só espero que um dia, essas punições sejam extremamente severas para esses tipos de parasitas -
ainda muito pior são os caras que kikam da sala gente com contas patentes baixa por um unico fato de serem patentes baixas vejo isso direto.
-
ainda muito pior são os caras que kikam da sala gente com contas patentes baixa por um unico fato de serem patentes baixas vejo isso direto.
Hoje em dia tá assim, mas antigamente era pior, pois kikavam você da sala em Modo Zumbi, pelo fato de (acredite se quiser) não ter uma RPK ou Thompson VIP.