Comando De Voz Para CFAL....
Olá GM Mods e os D+ vim trazer esta sugestão de comando de voz sei que existe algums programas de comunicação so que ia ser bem melhor um comando de voz.
Assista este video: https://www.youtube.com/watch?v=zBWHFjKMXmg&feature=youtu.be :rolleyes:
Assista este video: https://www.youtube.com/watch?v=zBWHFjKMXmg&feature=youtu.be :rolleyes:
Comentários
-
ia ser uma boa!
-
Isso já foi sugerido muitas vezes , mais como o jogo tem muitos jogadores crianças é bem dificil de vir.
-
Eu acho difícil vir, essa ferramenta já existe a muito tempo no cf china e ainda não veio para o nosso.
-
Olá Tudo Bem!
vamos imaginar, o texto que temos hoje do chat, diariamente pessoas escreve coisas sem motivo alem de muito flood agora imagina, isso tudo dentro da sua cabeça ao mesmo tempo..já to com a minha doendo ****...possivelmente disso não vir para nosso CFAL -
Kkkkk imagina o caos que irá virar as salas se isso vier, por em quanto ta na cara que o nosso CF não está preparado para receber algo assim por que há muitas crianças no jogo, então já viu né...
-
Acho que já está mais do que na hora desse sistema vir. Comunicação rápida é algo indispensável em um modo competitivo como as rankeds.
No chat sempre há alguns jogadores tóxicos, mas creio que metade destes perdem a coragem na hora que têm que falar e serem ouvidos. Qualquer coisa é só vir uma opção de mutar um jogador ou outro que tudo fica bem! -
Existe uma opção de em alguns jogos que se chama mute , que quando aplicado magicamente o jogador que vc deu o mute não sera mais ouvido por vc .
Muito loko né -
SouMaladrao escreveu: »Existe uma opção de em alguns jogos que se chama mute , que quando aplicado magicamente o jogador que vc deu o mute não sera mais ouvido por vc .
Muito loko né
pse tirou as palavras da minha boca eu ia escrever isso, é so mutar aquele nub q ta xingando sua mãe e seja feliz -
Apoio ! Muitas Vezes Isso Faz Falta.
-
Ta doido? antes de muta vamos ouvir aquela voz de kid de 7 anos: Tila vlip alombado
-
Ta doido? antes de muta vamos ouvir aquela voz de kid de 7 anos: Tila vlip alombado