Me ajudem*-* Dúvida :(

Oi, Bom dia! Estou baixando o jogo ja criei minha conta rsrsrs ... queria saber se esse jogo roda no meu pc sem lag (no baixo)?
Processador Amd v160 2.40
ram 4gb
win 7 home premium 64 bits
Placa de video: Ati radeon 4200 (256mb)
Obg *-*

Comentários

• [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá, bem vindo ao jogo, espero que goste. ;)[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sim o jogo irá rodar muito bem em seu computador, confesso até que seu FPS irá ficar maior que o meu...[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]AAA e não deixe participar aqui do fórum quando começar a jogar, tem vários debates e postagens legais para você dar sua opinião.[/FONT]
  • BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá, bem vindo ao jogo, espero que goste. ;)[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sim o jogo irá rodar muito bem em seu computador, confesso até que seu FPS irá ficar maior que o meu...[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]AAA e não deixe participar aqui do fórum quando começar a jogar, tem vários debates e postagens legais para você dar sua opinião.[/FONT]
    Muito obg BiliMeendy Agora to mais tranquila porque eu jogava um outro fps online e dava muito lag ... Ouvir falar do cross fire na escola dizem que é bom o download ta em 30% >< Ah, e eu fiz coisa errado criei dois tópicos com a mesma pergunta foi mal kkkkkk
  • BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá, bem vindo ao jogo, espero que goste. ;)[/FONT]
    Tiro as palavras da minha boca ♥