Alguma dica? >,
e.e to dnv aqui kkkk acabei de baixar agr ta instalando... Tem alguma dica alguem ai? tipo qual mapa, modo ou serv pra jogar iniciantes????
Comentários
-
Boa tarde Alycie , Para começo de jogo aconselho jogar no servidor cadetes , la você encontra pessoas no seu nível comece em um pequeno tutorial que é a guia do jogo assim que você entrar na sua conta pela primeira vez ela a "GUIA" ira aparecer na tela e você siga os passos fazendo tudo certo você ganhara prêmios .
Uma arma boa para começo é a M4A1 que irá dar no treinamento para iniciantes
Outros opções de armas "Algumas" necessitam de nível para comprar entrando na loja você vera
quando liberar o nível necessário aconselho comprar uma AK-47 ou AWM ai vai do seu gosto.
Bom ai você aprende com um tempo .
Espero ter ajudado , qualquer outra dúvida retorne a esse mesmo tópico !
Boa sorte . -
Como um iniciante, hoje você tem muita mais vantagens de quem está aqui desde o inicio do jogo, como por exemplo mais arma temporárias.
Aconselho a jogar bastante modo Bot para acostumar com a movimentação,mira e recoil das armas, e desde já, ter consciência que vai ter muito xingamento por parte de crianças chatas.
Quando for comprar uma arma na loja de GP, olhe bem o status dela e use o campo de teste para ver se ela vale a pena ou não (para iniciar aconselho uma M4), e evite cometer o erro de comprar uma AK74 achando que é uma AK47.
Se você de alguma forma veio do famoso Cê ési, não compre uma P90 achando que vai ser OP, porque aqui ela não é.
A melhor forma de aprender táticas de jogo, assim como aprender os objetivos e truques dos diversos modos, é jogando com alguém que já está aqui a mais tempo, e o pessoal do fórum acho que manja bem disso. -
Algumas pequenas dicas .
• Jogue o máximo possivel no servidor de cadetes , lá tem muitos do seu nivel e fica mais facil de você conhecer o jogo.
• Faça o guia de iniciantes, nele você ganha M4A1 , Desert Eagle permanentes entre outras armas de dias , isso ajuda a economizar GP.
• Jogue modo bot pra conhecer suas miras , treinar movimentação , recoil de armas etc.
• Algumas armas com um bom dano : Rifles: M4A1 , AUG A1 , AK47. - Snipers: TRG21 , R93 , AWM - Pistolas: DesertEagle , Anaconda , Mateba - Metralhadoras : RPK , MINIMI , VEKTOR . - Submetralhadoras: SR23M , MP5K A4. Em relação a facas , na loja de GP só tem facas igual a padrão , só muda o visual.
• Procure conhecer o maximo de mapas e modos durante o servidor de cadetes , isso vai ajudar quando você atingir uma patente mais alta.
• Jogue modo zumbi pra você tentar conseguir facas boas como KUKRI , LUVAS DE BOXE , entre outras facas melhores que a padrão.
• Algumas armas na loja exige uma patente , até lá jogue com outras armas.
• Na hora de plantar a C4 ( BOMBA ) , caso você fique bem proximo plante bem escondido no lugar mais dificil de defusar . Caso você fique a media distância , plante em algum lugar que você possa ver o C4 , e assim matar caso alguem tente defusar.
• Use metralhadoras com muita bala para facilita a jogabilidade no modo zumbi , e mantenha distância dos zumbis.
São algumas dicas , é claro que tem muitas outras coisas mais isso logo logo você aprende. -
Mano se você é iniciante eu te aconselho a jogar no servidor "Cadetes".
-
Diferentes dos outros coleguinhas acima disseram eu não te aconselho a jogar cadetes, pois lá se concentra maior parte dos raks(sempre que eu joguei lá era cheio), o resto é só seguir o obvio, fazer os tutoriais, economizar GP, tente fazer todas as missões e eventos que puder assim tu vai poder aproveitar a maior parte dos itens sazonais que tu vai poder ganhar de grátis, jogue modo BOT no fácil para pegar as manhas, tente aprender a jogar com todos os tipos de armas, e foque no que te agradar mais(exemplo, me dou mais bem com rifles, então de inicio, pego uma m4).
Espero ter ajudado. -
Concordando com o Luizbunito, não te aconselho a jogar no servidor "cadetes", lá é onde os cheaters ficam. E como de costume em todo jogo, sempre guardar dinheiro, treinar é muito importante também, socializar com a comunidade em geral para aprender dicas e tudo mais (não tente socializar no chat global do jogo, só tem porcaria. Tente entrar no TS, para conversar com outros jogadores), experimente todas as armas, apesar delas não variarem muito (não comparando rifle com sniper, mas sim rifle com rifle, smg com smg e etc) você vai criar mais "afinidade" com uma arma, eu particularmente prefiro M4A1 do que AK-47, Desert Eagle do que Anaconda, Kukri do que Pá/Machado... mas isso varia de cada um.