Xingado e humilhado por não fazer QuickScope (ta de brincadeira né)
Os cara acha que jogar de sniper no Crossfire se resume a fazer QuickScope a cada tiro,sendo que isso é um ''exploit'' criado pelos próprios jogadores (NADA contra alias)
Agora eu que ODEIO fazer essa pratica (porque pra mim é muito surreal) tenho que ler nos chats ''aprende a jogar de sniper noob'' ''QS que é bom nada'' ''lixo não faz QS''
Nas atualizações em que trazem snipers por acaso a gente ve os GMs dando Quick Scope nos videos ? NÃO,não vemos.
Não sou obrigado a jogar de Sniper praticando QS,admiro quem joga assim (afinal treinou muito para realizar) mas eu me dou muito bem com uma sniper sem precisar disso,e garanto que muitos jogadores que não fazem QS e jogam da forma,digamos ''mais realista'' dão uma surra em jogador que faz QS e treina direto (espero não ter ofendido ninguem com isso,não foi minha intenção)
Agora eu que ODEIO fazer essa pratica (porque pra mim é muito surreal) tenho que ler nos chats ''aprende a jogar de sniper noob'' ''QS que é bom nada'' ''lixo não faz QS''
Nas atualizações em que trazem snipers por acaso a gente ve os GMs dando Quick Scope nos videos ? NÃO,não vemos.
Não sou obrigado a jogar de Sniper praticando QS,admiro quem joga assim (afinal treinou muito para realizar) mas eu me dou muito bem com uma sniper sem precisar disso,e garanto que muitos jogadores que não fazem QS e jogam da forma,digamos ''mais realista'' dão uma surra em jogador que faz QS e treina direto (espero não ter ofendido ninguem com isso,não foi minha intenção)
Comentários
-
Normal. Nada de novo. Todo jogo tem o pessoal que nao sabe perder, mas como no crossfire... infelizmente jogos de tiro reúne uma galera sem educação tremenda. Nem todos são assim , masssssss...
-
Cara hj o primeiro pd meu do dia teve um 4 estrelas reclamando da minha g36 disse que sou um lixxo por não usar a ak47, hj em dia é qq por qualquer coisa nem perca seu tempo dando moral...
-
Só jogo fazendo QS. Mas realmente isso é uma falha, Essa redução do tempo mínimo de 3 segundos para se colocar a arma em condições de efetuar um segundo disparo, apenas com a troca para arma branca ou secundária, é algo totalmente sem sentido, A mesma coisa da pra dizer do player pular e no ar clicar em ctrl e ter a mesma precisão que estivesse no chão..
-
Apenas fale isto:
Vai chorar ? -
É só você nem ligar, e caso se sentir ofendido com os xingamentos , é só reportar. Digamos que você interpreta a função do sniper da forma mais realista posssivel , e você não esta errado.
Um sniper na vida real quase nem se meche , tem que ficar focado pra não errar o tiro. Se você jogar um fps classico na versão paga ( não posso citar o nome aqui ) você vai ver que praticamente todos fazem essa função de ficar '' mirado '' , lá eles jogam serio pra ganhar mesmo. Eu particularmente gosto mais de jogar no estilo QS , ou mirando apenas na hora que vejo o jogador. A realidade é que não significa que ficando '' mirado '' você vai ter a certeza de matar , com certeza você ja morreu muitas vezes dessa forma , ela apenas facilita sua jogabilidade.
E já que você citou sua forma de jogar de sniper , tem uma sniper de GP , que apesar de ter só 2 balas por pente é perfeita pra fica mirado : Falcon OP99 . O fato dela ter 2 balas já explica que é pra você não errar tiro , ela vara 100%.
E quando você comprar zp e tal , se adquirir uma barret ela também é boa pra você que gosta de jogar nesse estilo. -
Fiquei negativo em uma partida agora a pouco e adivinha só :
-
Se acostuma, maioria dos palyer ficam de mimimi, siga o conselho dos colegas acima e ignoer, eu por exemplo, fico negativo uma partida sou chamado de f.f, conta comprada, entre outros que não vou dizer, pois pode chocar alguns XD, mas se eu fico positivo vem gente da cova dizer que só jogo de bem de vip(mesmo eu usando ak, os caras falam da vip só por ela estar na bag), que sou rak, que a acc só pode ser comprada pra eu estar usando rak de vip, minha unica reação é ignorar, ou até mesmo bloquear o bate-papo. Esses maus perdedores são muito bipolares, se tu joga mal tu é lixxo, e se tu joga bem continua sendo um, eu realmente não sei como agradar a todos jogando, talvez se eu jogar só de faca acho que ngm reclama, não pera, matar um cara com sniper usando faca é proibido no CF, tinha esquecido desse detalhe.
Desculpas se isso ficou parecendo um desabafo(e foi um), mas eu tinha que falar, pelo menos um pouco, não consigo colocar minha indignação com esse tipo de pessoa em palavras, mas da pra ter uma ideia. -
Olha, se for ligar para o que escrevem no chat, nós passamos raiva a troco de nada.
Só se importe se te xingarem, faça o print e reporte, é a melhor resposta que você pode dar a ele. -
Eu jogo mirado mesmo , Eu gosto de dar QS , mas as criancinhas acham que é obrigatório '' Se você não sabe dar QS , você é um nada , li.xo só joga mirado ''
O que te resta fazer é ignorar esse tipo de gente . -
Escutar isso é fácil, e eles acham que QS vai leva-los ao nível profissional.
Lamento tanto por eles, acho que nunca viram um campeonato, onde até mesmo os jogadores considerados profissionais ficam de mira aberta fazendo a famosa "pescada".
Cara, desative o seu chat, e você vai jogar com uma tranquilidade nunca vista antes. -
Cara.... é só não ligar
-
Cara é só não ligar, deixa eles chorar, igual quando vc está na sala, TEM ALGUNS JOGADORES APELANDO, e quando vc apela tbm começam a chorar, me chama de nb só por estar jogando de vip comprei pra usar, por mim pode chorar avontade tem vezes que eu faço ficar de xoro até sair da sala
-
ou quando vem uns caras te xingando nas salas ' só usa vip ruim, seu nb' wogl n clica, volta pro FF,FK eu deixo xorar to nem ai, pensa q wogl vai fazer vc um bom jogador. eu sempre digo aqui n é OP7, que nem ontem quinta teve um major xorando a partida inteira pra mim so pro estar usando minha diamante, me humilhando me chamando e ruim alem de tirar print e reporta-lo fiz xorar ainda mais tem ate certas vezes q puxo ate 9a91 pra fazer kita da sala msm. SÓ DIGO UMA COISA O XORO E LIVRE.
-
Mano só você falar assim "Choro é Livre" pronto só isso.
-
liga não, o importante é o seu frag positivo no final
.
-
Eu só jogo mirado e estou cagando e andando para quem não gosta, morto não fala!
-
Imagina pra mim, como é ser xingado e ameaçado de ser reportado porque acerto tiro sem mira
hahahahaha
Fora os QS monstro que eu dou ****
Mas isso tá pra ter fim, assim que eu chegar a 1 estrela, eu paro de jogar e vou seguir vida...
Imagina você fazendo esse frag