recuperando conta no suporte

Como pode você da todas as informações da sua conta que fui roubada para o suporte e você receber um resposta a conta não era sua.
Como não é minha se eu sei a poha do primeiro nome de soldado o primeiro email e a resposta secreta da conta.
Só de saber essas 3 informação (primeiro nome de soldado,resposta secreta,primeiro email) já era pra saber que a conta é MINHAAAAAA, se eu sei essas merda de informação se foi eu que criei já ta mais que provado que a conta é minha,e fora que não dei só essas informações dei muitos e muitos mais detalhes.
Agora sabe por que a z8 não investiga isso direito pra lucrar, tinha a conta que foi roubada com vips e M.Ns e tenho outra que ainda é minha tbm com vips e M.Ns, o que acontece que é se eles n devolver a outra não faz diferença nenhuma pra eles, o cara que ta com ela ta colocando ZP.
Pra eles é negocio, eles não me devolve o cara que ta com ela continua colocando zp e se eu quiser faço outra conta e coloco mais zp pra encher o rabo deles de dinheiro.
Agora não to falando que to certo perdi a conta de burro que sô mais vai pergunta o cara que ta jogando na minha acc se ele sabe alguma informação antiga da conta como o primeiro email e o primeiro nome de soldado, ele nunca vai saber, mais ele que não sabe é o dono eu que sei as informações não so.
A z8 não quer nada alem de ganha dinheiro, tudo é feito em intenção de lucrar, xtrap ta ai cheio de falha até quem não é programador sabe, por isso ta essas capetada de hack, tem um modo que até devia mudar de nome pra hackiada.
E não adianto nada eu fala isso tudo vou continua com as informações da minha conta e não sendo dono dela.

Comentários

• O que eu tento entender é, como vocês são hackeados?
    É tão fácil assim acreditar que se você clicar em algum link vai ganhar Vip, Zp, Caixa?
    Um amigo envia um arquivo pedindo para você baixar você nem se depara com que tipo de arquivo seja?
    Ao ler e concordar com os termos de resposabilidade de conta você aceita que só você poderá acessar sua conta,
    caso contrário a equipe não se responsabiliza por vendas ou compartilhamentos de contas que são totalmente proibidos.

Leia essa pequena parte to 5 termo: Sua conta

Ao se cadastrar com uma conta, você pode ser convidado a escolher uma senha e um nome de usuário. Você não pode usar um nome de usuário que seja usado por outra pessoa, que seja vulgar ou ofensivo (como determinado pela SGW a seu exclusivo critério), que infrinja qualquer marca registrada ou outros direitos de terceiros ou que seja usado de qualquer maneira que viole estas Condições. Você é inteiramente responsável por manter a confidencialidade e segurança das suas informações da conta (incluindo nomes de usuário/conta, senhas e informações de faturamento).
    Você é o único responsável por toda e qualquer atividade, encargos e taxas que ocorram na sua conta. Você concorda em sair corretamente da sua conta no final de cada sessão. Você concorda em notificar imediatamente a SGW sobre qualquer uso não autorizado de sua conta ou qualquer outra violação de segurança (e para fornecer provas devidamente documentadas se solicitado pela SGW).
    SGW não será responsável por qualquer perda ou dano que possa sofrer como resultado de outra pessoa utilizando a sua conta, com ou sem o seu conhecimento. Você será responsável por todas e quaisquer perdas incorridas pela SGW e/ou qualquer de seus licenciantes devido a outra pessoa ter utilizado a sua conta. É vedado permitir que terceiros utilizem a sua conta, assim como é vedado que você utilize a conta de terceiros. Sua conta é pessoal e intransferível a terceiros. Qualquer distribuição das informações relacionadas à sua Conta por você pode resultar em suspensão ou desativação de sua conta, sem restituição ou compensação para você e a imposição de custos adicionais para a sua Conta com base em qualquer utilização não autorizada.
    Caso queira se informar mais, para posteriormente não vir falar bobagem no fórum aí está os termos completos:

Termos de uso

E da próxima vez evite compartilhar sua conta e/ou baixar arquivos
    enviados por terceiros.

Boa Tarde. ;)
  • Ate agora não intendi eu que tenho as informações não so dono e o cara que não tem é dono ?

só queria que me explicasse isso , a é lembrei nem a z8 tem capacidade de me explicar isso :P