Se for zoar nem entra...n mete a louco...um salve a glr do NE ler o tópico aqui
Eae, é o seguinte, se for pra zoar nem comenta... Criei esse tópico aqui pra saber quem é da região do nordeste, que tenha uma clã dessa região aí... Vi a tempos já um clã chamado Pernambuco, não sei se tem outros, se tiver cola aí o nome pra mim saber....e se tiver recrutando também avisa aí, tô afim de um clã da minha região, cansei de procurar clã de regiões de fora, onde as pessoas sao totalmente ridiculas, cansei de ser taxado de troxa, de ser ignorado ,por pessoas totalmente racistas e preconceituosas que fala tudo que vem na mente sem saber de P.N porque simplesmente nasceu ouvindo certos tipos de coisas e que fala sem saber só pelo fato da outra pessoa ser nordestino(a)... E já cansei de bater boca com essa galera nojen**** e enfim..se eu for falar aqui, vou passar a tarde toda, ent procuro um clã da região ou Até outros que não tenha essa molecada que se acha no direito de ficar zoando tenho ts3... Patente, capitão, upado na raça!! N posto print do perfil porque tô sem tempo e tô pelo cel
Comentários
-
zuar porq brother coisa mais normal
-
zuar porq brother coisa mais normal
Normal pra ums....pra outros é motivo de zoação, por ser nordestino... Agem de maneira preconceituosa -
Sou nordestino mais não tou em um clã do nordeste
-
Sou nordestino mais nem gosto de clã mesmo.
-
Você e de Qual Estado Do ''NE'' ?