Emulador
Não sei c e permitido pergunta isso aqui no forum c não for desculpa...
Mais alguem sabe como cria um Emulador ( Servidor Privado ) só pra min testa minha skin criada dentro do jogo sem que eu altere nem um arquivo do CFAL só quero um Emulador pra min ver como a arma vai fica dentro do jogo mesmo
Mais alguem sabe como cria um Emulador ( Servidor Privado ) só pra min testa minha skin criada dentro do jogo sem que eu altere nem um arquivo do CFAL só quero um Emulador pra min ver como a arma vai fica dentro do jogo mesmo
Comentários
-
Não sei c e permitido pergunta isso aqui no forum c não for desculpa...
Cara isso não é permitido porque eles iram expor a segurança deles e outra se fizer para um tem que fazer para todos , então sem chances . -
Se for emular, emula em outro CF, de preferencia o NA '-'
-
VLKoOringA escreveu: »
Cara isso não é permitido porque eles iram expor a segurança deles e outra se fizer para um tem que fazer para todos , então sem chances .
Entendi cara e pq eu achei q tinha como eu cria meio que um CF OFF só pra min ver as skin mesmo nem e pra joga ou algo assim e só pra ver c a skin ia fica certinha ou bonita nos gráfico do jogoLuizbunito escreveu: »Se for emular, emula em outro CF, de preferencia o NA '-'
Na min pode ser qual quer um pq eu não quero desvenda o mistério da Z8 não só pra ver mesmo as skin